quarta-feira, 8 de maio de 2013

A mulher de preto - James Watkins (Filme)

A Mulher de Preto (The Woman In Black) - Poster / Capa / Cartaz
Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.
Elenco: Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer...
Classificação: 14 anos
Ano: 2012
Tempo: 1h e 35min.
Idioma: Inglês/Legendado
Nota Pessoal: 3/5
O que achei do filme:
Arthur Kipps é um advogado viúvo que viaja até uma região da Inglaterra para tratar de assuntos jurídicos de uma cliente falecida que é dona de uma mansão.
Sendo assim, Arthur deixa seu filho pequeno com uma babá e parte para a Inglaterra. Chegando lá ele se depara com moradores assustados e infelizes ao vê-lo. Sem saber o caminho até a mansão, ele consegue ajuda de Simon, um dos únicos moradores que possui carro e não sente medo de levá-lo até a mansão.  

Ao entrar na mansão, Arthur começa a ver vultos, mas para ele isso não passa de invenções da sua mente cansada, mesmo em ter escutado dos moradores avisos para sair o mais rápido possível daquele lugar, enquanto ainda há tempo.
Depois de algum tempo ele descobre que uma mulher em forma de espirito, mais conhecida como mulher de preto, vive na mansão mencionando seu filho morto.

Com seu jeito teimoso, Arthur continua na mansão e assim vai descobrindo aos poucos o que aconteceu anos atrás com os moradores.
Arthur vai em busca da história da Mulher de preto, mesmo sabendo dos perigos que corre. Mas esses perigos vão se aprofundando quando não só ele corre perigo, mas sim seu filho que está aos cuidados da babá em Londres.


Queria muito ter assistido esse filme no cinema, mas acabei não indo, não me arrependo disso. Fiquei decepcionada com o filme, pois o trailer mostra ele de outra forma, como se fosse aterrorizante.
Se você espera ganhar alguns sustos durante o filme ou algo que faça você fechar os olhos, sinto dizer que ele não passa de um suspense chatinho.
Em relação ao livro, muitas pessoas não gostaram, isso fez com que eu não comprasse o livro. Portanto não posso comparar o filme com o livro, pois não li e nem pretendo ler.
Esperava mais pelo final e na minha opinião o que mais estragou o filme foi o final, pois o começo foi ótimo. 
Assisti o filme só por causa que gostei muito do trailer e também porque sou fã do Daniel, gostei muito da atuação dele e ele leva jeito para filmes de suspense.
A história em si é boa, mas não ótima, portanto não sei se recomendo, fica a critério!

Trailer:

1 Assuntos:

Isabela Castro disse...

vi esse filme, cara eu me assustei... mas eu tenho pavor de qq filme de terror, minha irmã que ficou insistindo pra eu ver a droga do filme e que final horrível... mto #tenso, tah..sou mó #medrosa... sei disso.. x.x rs
http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário