quinta-feira, 7 de março de 2013

Na minha caixa de correio... #19 (Novo Conceito)

Cortesias: 
Esperando por você - Susane Colasanti
Ainda não li nenhum livro da autora, e acho que esse vai ser o primeiro. Amei o kit, o qual vem com o livro e um porta cd lindo.

O Lorde Supremo - Trudi Canavan
Ainda não li a trilogia, mas estou muito ansiosa. Esse é o ultimo livro e também o que possui mais páginas. O kit vem com o livro e algumas cartas com dicas de mágicas.

Proteja-me - Juliette Fay
Achei essa capa muito linda e bem semelhante à capa do livro "Uma questão de confiança". Gostei bastante da sinopse e estou ansiosa para começar a ler.

Uma questão de Confiança - Louise Millar
Esse foi outro livro que já me cativou pela sinopse que nos mostra uma história surpreendente e com bastante ação.

Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

1 Assuntos:

Dany disse...

Lindo os livros *-*
Vou aguardar as resenhas para mais sobre eles.
Beijos..

Postar um comentário