segunda-feira, 4 de março de 2013

Meta de leitura: Março

Não li a maioria dos livros da minha meta de leitura de Fevereiro, falta de tempo mesmo. Em março vai ser mais difícil ainda. Então vou postar os livros que acho que vou conseguir ler até o final do mês.

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão

Ta dificil de ler esse livro hein. Estou desde Janeiro tentando começar a ler e não consigo. Mas sem dúvidas esse mês vai ser o mês do Nicholas Sparks pra mim e esse já vai ser o próximo livro que vou ler.

O Casamento - Nicholas Sparks
O Casamento

Esse é outro livro que já estou tentando ler desde Janeiro, logo depois de "Diário de uma paixão" ele será meu alvo.


Vitimas do Silêncio - Janethe Fontes
Vítimas do Silêncio
Depois de ler os romances do querido Nicholas, chegou a hora de ler um bom suspense para este mês, e o escolhido foi "Vitimas do Silêncio" da autora parceira Janethe.

Cisne - Eleonor Hertzog
Cisne - Livro 1
Para terminar esse mês, pretendo ler "Cisne". A leitura vai ser bem demorada, pois o livro tem 832 páginas e a fonte é pequena. Espero conseguir lê-lo até o final do mês.

Será que vou conseguir ler esses 4 livros neste mês?

1 Assuntos:

Ana Caroline Lima disse...

Realmente Cisne é um livro muito grande e grosso, mas parece valer a pena a leitura.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Postar um comentário