terça-feira, 12 de março de 2013

Lançamentos

Arqueiro:
Fique Comigo - Harlan Coben
Fique Comigo
A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso 
que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás. 

Sextante:
Filhos bem-sucedidos - Andrea Ramal
Filhos bem-sucedidos
Todo pai e toda mãe desejam que seu filho tenha sucesso na vida. Isso não se refere necessariamente a fama, dinheiro ou poder. Uma pessoa bem-sucedida é aquela que se sente realizada, vive com qualidade e equilíbrio, e está bem consigo mesma e com os outros. 
Grande parte desse sucesso depende da qualidade da educação recebida na infância. Mas como educar os filhos num mundo tão competitivo e com tantas mudanças? A educação que precisa ser oferecida hoje, tanto em casa quanto na escola, certamente não é a mesma de décadas atrás. 

Lançamento da autora parceira Adriana Brazil:
Inverno de Cinzas - Adriana Brazil
Inverno de Cinzas
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.
Lançamento para o dia 22/03

11 Assuntos:

Bárbara Lorentz disse...

Quero muito ler Fique Comigo. Gosto bastante dos livros do Harlan Coben.
Beijos.

samuel disse...

Olá eu sou o blogueiro de Irmãos da Leitura ( irmaosdaleitura.blogspot.com ) gostaria de uma parceria com vocês, eu já fis tudo o que devia ser feito, segui vocês e adicionei o banner no meu blog, mas acontece que o meu blog ainda é novo com poucos seguidores, e eu gostaria de uma força, na divulga vocês poderiam me ajudar? A e vocês aceitam o meu pedido de parceria?

Raquel Miranda Jacobina disse...

Nunca li nada do Harlan Coben, este é mais um livro dele que me instigou! O livro Inverno de Cinzas, é um que estou muito ansiosa para ler.

Abraços,
Raquel - Viajando com Livros.

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Gostei desses lançamentos. =)
Nunca li nenhum livro do Harlan, mas a minha irmã disse que são muito bons.
Também nunca li nenhum livro da Adriana Brazil, mas achei a capa linda e a história parece ser bem legal.

Beijos,
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Gata Autora disse...

Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
Beijos.

Hey Karol
http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

Elder Ferreira disse...

Todos querendo o livro do Harlan Coben: sim, claro ou com certeza? haha

Milena Bianco disse...

Queria ler o livro Fique Comigo, pois os livros do Harlan Coben são realmente muito bons!
Beijos.
livros-now.blogspot.com

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Assunto Sobre Livros -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Fabiola Luz disse...

Gostei bastante!! Louca pra ler inverno de cinzas, mas preciso ler outono de sonhos primeiro rsrsrsrs
Beijos
http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Boa noite, Deus seja contigo, blog maravilhoso amei sucesso já estou te seguindo.
Curta e participe do meu blog e fan page.
Twitter: https://twitter.com/
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Postar um comentário