quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na minha caixa de correio... #18

Cortesias: 
Adorável Pecadora - Juliana Sfair
Livro que a autora parceira Juliana Sfair mandou para resenha. Estou lendo e amando, em breve resenha dele aqui no blog.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Livro que a editora Arqueiro mandou para resenha. Depois de ter lido A Maldição do Tigre, solicitei o segundo livro da série, estou muito ansiosa para começar a ler.

A Dama da Internet - Ricardo Amaral & Neville D' Almeida
Livro que a editora parceira Casa da Palavra mandou para resenha. A história parece ser surpreendente e bem no estilo "hot".

Troca:
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
Livro que recebi de uma troca que fiz com uma menina daqui de Porto Alegre. Ainda não li nenhum livro da Meg Cabot e acho que esse vai ser o primeiro livro que vou ler dela. Achei a capa muito fofa e amei a sinopse.

Não aguentei, mas comprei:

Bridget Jones: No Limite da Razão - Helen Fielding
Como vocês já devem saber, O Diário de Bridget Jones é um dos meus livros favoritos. Não aguentei e comprei de uma vendedora do Mercado Livre, o segundo livro. Estou muito ansiosa para começar a ler.

Ganhei:
"O Grande Milagre - Tom Rose" e "Carnaval - Luiza Trigo"
Livros que ganhei da gincana do blog O Clube da Meia-Noite. Fiquei muito feliz de ter sido a segunda ganhadora da gincana e ter escolhido esses dois livros, os quais estavam na minha lista de desejados. Em breve resenha do livro "Carnaval" aqui no blog.

Odisséia - Homero
Ganhei esse livro de uma amiga do Skoob. "Odisséia" foi o primeiro livro que li na minha infância e através dele eu me tornei uma leitora compulsiva. Não vejo a hora de poder relê-lo.

Essa foi minha 18º caixa de correio, o que vocês acharam? =D

3 Assuntos:

Aline T.K.M. disse...

Sabe que Odisseia é um livro que sempre quis ler, mas nunca realmente fui atrás, nunca me deparei com ele também, e seu post me fez lembrar dele.
Poxa, jura que O Diário de Bridget Jones é um dos seus livros favoritos? Eu acho os filmes bem divertidos, mas o livro do primeiro eu não curti, e aí nem tive vontade de ler No Limite da Razão.

Bjs
Livro Lab

Amanda Oliveira disse...

Estou louca para ler Sorte ou Azar da tia Meg *-------* Vou fazer de tudo para ganhá-lo de presente de aniversário :)
Ainda vou pegar o primeiro livro O Diário de Bridget Jones para ler. Tenho grandes expectativas!

Bjão
http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

Diego Jhone disse...

Ques livros lindos, amei todos (normal), preciso de gente que me dê livros de presente e de parcerias assim hahaha,

Beijos, Diego
www.ps-carpediem.blogspot.com/

Postar um comentário