sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meta de Leitura: Fevereiro

Como esperado, não consegui terminar minha meta de leitura de Janeiro (Não li 3 livros), mas esse mês pretendo ler mais rápido e aproveitar as férias para colocar a leitura em dia.
Os livros que pretendo ler em Fevereiro são:

O círculo de Pedra - R. Costac
O Círculo de Pedra

Esse livro era pra mim ter lido em Janeiro, mas ele realmente contém muitas páginas e a fonte é bem pequena, estou lendo ele e gostando bastante.

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão

Logo depois da leitura de "O Círculo de pedra" pretendo ler "Diário de uma paixão" que é um livro que estou querendo ler faz tempo, saudades de ler algum livro do Nicholas.

O Sobrado da Rua Velha - Jeremias Soares
O Sobrado da Rua Velha

Estou ansiosa para ler "O Sobrado da Rua Velha", acho que a leitura vai ser rápida e gostosa.

O Casamento - Nicholas Sparks
O Casamento

Esse mês vou ler dois livros do Nicholas só para matar as saudades hahaha. Já que pretendo ler "Diário de uma paixão" vou ler "O Casamento" só para continuar a sequência.

Adorável Pecadora - Juliana Sfair
Adorável Pecadora
Recebi esse livro da autora parceira Juliana Sfair e achei a capa um amor. A leitura vai ser bem rápida, o livro contém poucas páginas, e talvez eu vá levá-lo para ler na praia. Estou muito ansiosa para começar a ler.

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

E para fechar o mês de Fevereiro (Ou não), Depois de ter lido A Maldição do Tigre, vou ler o segundo livro da série que parece ser bem melhor e mais surpreendente, não vejo a hora de ler.

Esses são os livros que pretendo ler em Fevereiro, será que vou conseguir ler esses 6 livros?
Dúvida cruel!

8 Assuntos:

Carissa Vieira disse...

Da sua lista só li Diário de uma paixão e adorei. Quero ler os outros.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Diego Jhone disse...

Tenho certeza que vai amar "Diário de uma paixão" ele é realmente lindo... Vou ler o casamento também esse mês ainda! Os outros não conheço, mais parecem ótimas escolhas!

Beijos, Diego
www.ps-carpediem.blogspot.com/

Amanda Oliveira disse...

Estou doida para ler a Maldição do Tigre, coloquei os livros na minha lista de presentes, vou aproveitar que meu aniversário está próximo ahahah
Dá uma olhada nesse post, tem dois selinhos para você ;*
http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/2013/01/dois-selinhos-parceria-novo-visual.html

Bjão!
http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

Milena Bianco disse...

Oi flor deixei um selinho pra você la no blog
Beijos
livros-now.blogspot.com.br

Carla Reverbel disse...

Olá!
Também faço isto- escolho vários livros e faço metas "impossíveis". kkkkkkkkkkk
Mas, o mais importante é ler constantemente- e curtir, independentemente do tempo.
Um abraço!

Elliane Ramos disse...

oi. tudo bem?
obrigada pelo convite
visitei e amei seu blog
seguindo
parabéns pela dedicaçao
sucesso
bjs *-*
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br
x
X
Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

‘DISLEXIA’?

http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
x
Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
X
Espero ter ajudado. Rsrs

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Gostei da meta de leitura. =)
Esse mês você vai conseguir. Diários de uma paixão é demais e dá pra ler bem rapidinho. O casamento eu não gostei muito, então demorei mais pra ler, mas o final é realmente bom.
Boa leitura!

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Natana Duarte disse...

Olá, tudo bem?

O blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros livros da série Diários do Vampiro, dá uma passadinha lá pra conferir e Boa Sorte!!

http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

bjooos

Postar um comentário