quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Possuída - Vanessa Bosso

Possuída
Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.

Páginas: 456
Editora: Dracaena
Avaliação: 5/5



O Que Achei do Livro:
Alicia é uma jovem de 17 anos que está tentando superar junto do seu irmão Kadu, a morte dos seus pais e de seu irmão caçula, que morreram em um acidente de carro. Para piorar as coisas, o namorado de Alicia termina com ela e no dia seguinte ao ir em uma festa ela vê ele aos beijos com outra garota.

Tudo passa a se tornar estranho quando Alicia começa a escutar vozes e ver avisos de pessoas que parecem ser do além ou seria apenas uma loucura sua? Kadu tenta ajudar sua irmã, levando para uma psicologa, Alicia descobre que isso tem semelhança com espiritismo e talvez alguém esteja querendo entrar em contato com ela para avisar algo muito importante.

Lúcifer é um ser das trevas que está tentando começar um apocalipse, portanto ele manda seu filho Lucian que é um anjo das trevas, se hospedar no corpo de um humano e tentar fazer com que Alicia se apaixone por ele.
Gael é o anjo guardião (Pausa para suspiro *-*) de Alicia, portanto seu dever é tentar fazer com que Lucian não se aproxime muito de Alicia e que ela não fique perdidamente apaixonada.
"Se as portas do inferno se abrirem, dessa vez, o apocalipse não
 deixará pedra sobre pedra".

Mas pera ai... O que uma menina de 17 anos tem a ver com apocalipse, anjos das trevas...??? Ta curioso(a)? Leia esse livro surpreendente e descubra. (Risada Maléfica).


Depois de ter lido 2012, a querida da Vanessa me mandou para resenha "Possuída". Sei que não se deve julgar o livro pela capa, mas vocês sabem que eu sou uma fanática por capas, e achei a capa desse livro uma das mais bonitas que já vi.

Comecei a lê-lo no final de Dezembro e terminei bem no começo desse mês de Janeiro (Eu que demorei pra escrever a resenha). Por incrível que pareça, eu comecei a ler esse livro no mesmo dia que eu tinha começado a ler "2012" no ano de 2011, coincidência não? hahaha
Logo no começo que comecei a ler já me senti prendida na estória. A leitura foi deliciosa do inicio ao fim.

Sempre tem um personagem que me encanta e me cativa nos livros, dessa vez o meu favorito é o Gael. Ele aparece mais pro meio e o final do livro, mas mesmo assim nas pequenas partes que ele parecia eu me apaixonava cada vez mais.
Em relação a protagonista, Alicia, foi outra personagem que me encantou. Sim, Larissa Gunia gostou da protagonista de um livro sem dizer que ela é chatinha, enjoadinha e nem nada do tipo. 
Enquanto ao Lucian... bom... ele é lindo e todo perfeito. No começo gostei muito dele e posso dizer que ele até foi o tipo de personagem que se tornou meu favorito, mas o Gael acabou entrando na estória e eu me esqueci completamente do quanto Lucian também é perfeito (Risos).

O livro possui capítulos curtos e a leitura é bem rápida. Quando terminei de ler confesso que fiquei com DPL (Depressão pós livro). 

Agradeço a autora parceira Vanessa Bosso por ter me mandado esse livro para resenha.
Recomendadíssimo!

Trechos do livro:
“Senti-me possuída por uma força, por algo que me fazia ver tudo em vermelho sangue".

"Seus lábios grossos ficaram evidentes quando ele mordeu a parte inferior e puxou, com os 
dentes  brancos e perfeitos. Quase tive um troço quando ele fez isso!"

"Nossos lábios se encontraram novamente. Ele me desejava. Eu o desejava. O mundo poderia acabar naquele momento que eu não estava nem aí".

Book Trailer:

5 Assuntos:

VAN disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que resenha legal!!!! Gael, seu lindo! Lucian, seu perfeito!! Obrigada por sua opinião sobre o livro, adorei! Bjooooooo

Viajando com Livros disse...

Este livro tem uma capa linda mesmo, e gostei de mais uma coisa, esses nomes de personagens são super instigantes! Quero conhecer Gael já! kkk Vivi está lendo esse livro e não vejo a hora de ler a resenha dela, curiosidade danada! O livro parece ser muito bom, não li nada da autora ainda mas tenho muita curiosidade! Amei a resenha!

Abraços,
Raquel
Viajando Com Livros.

Camile Cruz disse...

Adorei a capa deste livro e sua opinião me deixou morrendo de vontade de lê-lo. Nunca tinha visto nada escrito sobre ele.
Beijos,
Camile.

www.perdidaentrelivros.com

leitura hot disse...

Oi Larissa!
Ahh os autores nacionais estão cada vez melhores!
O livro parece ótimo, ainda mais quando mistura elementos sobrenaturais!
Adorei a resenha!
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Não conhecia esse livro, mas a capa é linda mesmo e a história bem legal.
Fiquei curiosa para saber o que acontece com os personagens. rsrs

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Postar um comentário