terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Parceria com a autora Juliana Sfair


A autora:
Juliana Sfair
Nasci em Ribeirão Preto/Sp no ano de 1980, mês de Fevereiro, em pleno sábado de carnaval.
Anotava versos, trocava papéis de carta, passei minha adolescência ouvindo Legião Urbana, Cazuza e Clara Nunes por influência do meu pai. Tenho alma de artista. Sou artista.
Escrever para mim é sempre um ato sagrado, como adentrar um templo.
Tenho que pedir permissão, tenho que me preparar. Parece mais um ritual.
Escrever é um ato de libertação.


O livro: 
Adorável Pecadora
Um livro de 185 páginas que possui crônicas e poesias.
Juliana Sfair nos oferece uma lente de aumento para as coisa simples da vida e que nos são tão caras, mas que desaprendemos a ver. E é dessas coisas simples que surgem os verdadeiros caminhos, os sentimentos mais puros, a força e a fé. Um livro que conta a minha, a tua, a nossa história.

Páginas: 185
Editora: All Print
Lançado: 2012

1 Assuntos:

Giovana Gomes Sampaio disse...

Interessante o livro... Seguindo o blog, meu blog é novo... Se você puder seguir e votar para qual livro você quer a resenha + download em pdf eu serei eternamente grata hahaha http://ggsampaio.blogspot.com.br/ obrigado :D

Postar um comentário