sábado, 5 de janeiro de 2013

Meta de Leitura: Janeiro

Minhas metas de leitura para esse ano estão altíssimas, preciso ler 127 livros, entre todos os livros decidi ler em primeiro lugar os livros dos autores e editoras que me mandam para resenha, então seria cerca de uns 80 livros.
Para o mês de Janeiro, os livros que pretendo ler são:
Possuída - Vanessa Bosso= Que já foi lido e resenhado aqui no blog: Resenha

Os Caçadores de Tempestade - Jenna Blum
Os caçadores de tempestade
Estou lendo e confesso que a leitura está muito demorada, o livro é bom, mas tem algumas partes que me da muito sono. Pretendo terminar de lê-lo este mês ainda.

Asgard (O Poder Esquecido) - Leandro R.S Filho
Asgard
Livro que recebi do autor parceiro Leandro, estou ansiosa para começa a ler.

Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Livro que a editora parceira Novo Conceito mandou para resenha. Minha amiga leu e amou, não vejo a hora de começar a ler.

O Começo do Adeus - Anne Tyler
O Começo do Adeus
A leitura parece ser bem rápida e estou curiosa em relação a história, não gostei muito da capa e a sinopse não chamou minha atenção.

O círculo de Pedra - R. Costac
O Círculo de Pedra
Livro que o autor parceiro R. Costac me mandou para resenha. Esse livro contém muitas páginas, então acho que a leitura vai ser mais demorada, espero ler ele em mais ou menos uma semana.

Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Diário de Uma Paixão
Comprei esse livro e pretendo ler ele esse mês, só para depois começar a ler "O Casamento". O meu segundo motivo para lê-lo esse mês é que ainda não assisti o filme e estou ansiosa para assistir.

O Sobrado da Rua Velha - Jeremias Soares
O Sobrado da Rua Velha
Recebi esse livro do autor parceiro Jeremias Soares e estou muito ansiosa para ler. A estória parece ser surpreendente e assustadora. Pretendo fechar minha meta de Janeiro com ele.

Esses são os livros que pretendo ler em Janeiro. Será que eu vou
conseguir ler tudo isso? (Medo).

3 Assuntos:

Clara Beatriz disse...

Eu quero ler mais do que li ano passado esse ano, mas tô tentando terminar O mundo de Sofia. Chegaram hoje 2 livros pelo correio, então... :D
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

£ädÿ disse...

Diário de uma Paixão <3 tão lindo *-* Apesar de eu não ter chorado nem nada (uma raridade, visto que é Nicholas Sparks, né?) suspirei o tempo todo, é muito lindo!
Nem montei uma meta mensal, muito menos pro ano. Vai ser tipo "quantos eu conseguir ler, ótimo!" ahahahhahaha
Beijão!

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com

Albuq disse...

Hummmm adorei a lista! Bela!

Postar um comentário