quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lançamentos

Arqueiro:
Escola: Os Piores anos da minha vida - James Patterson
Escola: Os piores anos da minha vida
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 
Lançamento previsto para o dia 14/01

Lua de Mel - James Patterson
Lua de Mel
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.
Lançamento previsto para o dia 21/01

Um Certo Verão - David Baldacci
Um Certo Verão
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
Lançamento previsto para o dia 23/01

Sextante:
Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho
A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escondido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão.
Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior.
Lançamento previsto para o dia 17/01


O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard
Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
Lançamento previsto para Fevereiro

Casa da Palavra:
A Dama da Internet - Ricardo Amaral, Neville D' Almeida
A Dama Da Internet
Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade. Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída. No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente. A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.

Martin Claret:
O Signo dos Quatro - Sir Arthur Conan Doyle
  • Sir Arthur Conan Doyle é o escritor inglês que celebrizou o detetive Sherlock Holmes. Seus livros estão entre os mais lidos da literatura mundial.O signo dos quatro é a segunda aventura de Sherlock Holmes, publicada em 1890. Segue e aprofunda as leis essenciais do romance policial de caráter científico traçadas por Edgar Allan Poe. A história desenrola-se em 1888, na Inglaterra da rainha Vitória. A Índia dos marajás, o forte de Agra cercado pela rebelião dos sipaios e a prisão para forçados das ilhas Andamã são o cenário da aventura extraordinária em que o detetive se envolve, e que termina numa perseguição fluvial alucinante no Rio Tâmisa, em Londres.

2 Assuntos:

Dany disse...

Gostei dos lançamentos *-*
Bjos...

Babi Lorentz disse...

Me interessei bastante por Um Certo Verão.
Beijos.

Postar um comentário