quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

De Pernas Pro Ar 2 - Roberto Santucci (Filme)

Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Eriberto Leão, Alice Borges, Cristina Pereira, Tatá Werneck, Denise Weinberg, Eduardo Mello.
Classificação: 12 Anos
Tempo: 99 Minutos
Idioma: Português
Nota Pessoal:

O que achei do filme:
Alice se tornou uma mulher rica e mais experiente em sua loja de Sex Shop que está fazendo o maior sucesso em vários países. De tanto trabalhar, Alice acaba não tendo muito tempo para seu marido e seu filho, para piorar a situação ela sofre um colapso nervoso e seu marido João à interna em um spa por ordens médicas, deixando Marcela (Maria Paula) e a mãe de Alice responsáveis pela Sex Shop.

Nesse spa, Alice conhece pessoas que são viciadas em outras coisas além de trabalho, como por exemplo, Juliana (Tatá Werneck) que é viciada em Facebook e tem compulsão de furtar, o personagem Mano Love (Luiz Mirando) que tem compulsão sexual e o Ricardo (Eriberto Leão) que tem um vicio por trabalho, mas acima de tudo gosta de desafios.

A loja de Alice terá grandes chances de abrir uma filial em Nova York, mas Alice precisa estar presente nas reuniões e viajar para Nova York.
Alice precisa tentar fazer com que seu marido João acredite que ela já está curada, portanto ela comete grandes loucuras para conseguir sair do spa.
Alice convence seu marido a viajar para Nova York para descansar e passar as férias junto dele e seu filho, sem João saber que sua verdadeira intenção é participar das reuniões de trabalho para conseguir inaugurar sua loja.
Em Nova York, Alice reencontra Ricardo e ele tenta ajudá-la a fugir do seu marido para participar das reuniões e inaugurar sua Sex Shop.

Logo que assisti ao trailer, fiquei esperando ansiosa pela estréia do filme, depois de ter visto e amado "De Pernas Pro Ar" não pude deixar de assistir o segundo, o qual é bem melhor do que o primeiro.
O começo do filme já garante boas gargalhadas e ao longo do filme rimos mais ainda com as loucuras de Alice.
Nesse segundo filme o novo xodó sexual é um polvo. Alice precisa inventar um novo objeto sexual para as mulheres e a ideia do polvo chega na hora certa.
O filme não é recomendado para crianças menores de 12 anos, pois ele contém cenas de objetos sexuais, etc... portanto é um filme que eu não recomendo para as crianças assistirem.

Na minha opinião, uma das melhores partes do filme é quando Alice está tendo um orgasmo e começa a se imaginar nas nuvens com a música de fundo "Sonho de ícaro" tocando, estou citando apenas uma parte entre todas as outras que gostei. Não chego a ter uma cena favorita, pois o filme já se tornou favorito pra mim do inicio ao fim.

Com certeza "De pernas pro ar 2" vai entrar na lista dos melhores filmes que assisti no ano. Valeu muito a pena ter ido ao cinema assistir.
Um filme que fará você rir do inicio ao fim.
Recomendadíssimo!

Trailer:

5 Assuntos:

Larissa Marçal disse...

Ansiosa para assistir ao filme, gostei do primeiro, acho que o segundo também será bom c:

Larissa,
garotameiosangue.blogspot.com.br

£ädÿ disse...

caaara, acredita que eu não consegui assistir nem o primeiro ainda? me ressinto por isso até hoje, porque parece ser muito bom, e todo mundo vive recomendando. Ia assistir quando passou na TV no ano novo, mas acabei dormindo antes D: hahahaha!
Beijocas

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Entre Livros e Afins disse...

Tenho um selo para você em meu blog:

http://entrelivroseafins.blogspot.com.br/2013/01/tres-selos-e-tres-postagens.html

Um abraço,
Bruno.

Fernanda Bizerra disse...

Ai quero muito ver este filme..todos dizem que é muito bom.

Parabéns!

Tem um Top Comentarista no blog
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/2013/01/top-comentarista.html

Beijokas!

Gabriela Wegner disse...

Oi, Larissa!
Tenho visto muitas críticas boas em relação a esse filme, mas eu tenho um pouco de receio por causa do "tema" dele.
Gostei bastante da sua resenha.
Beijos.

http://livrosemeninas.blogspot.com

Postar um comentário