sábado, 12 de janeiro de 2013

Anota Aí: Próximos lançamentos de janeiro (Filmes)

Entrou mais uma página no menu do blog, ela se chama "Anota Aí". 
Que página é essa?
O Anota Aí, é uma página onde postarei os próximos lançamentos dos filmes que vão estrear na tela dos cinemas.
As postagens serão feitas uma ou duas vezes por mês.

E o "Assunto Sobre Filmes" ?
Na página Assunto Sobre Filmes, postarei somente resenhas de filmes, entre outras coisas, exceto os lançamentos.

Anote Aí os lançamentos do mês de Janeiro:

Lançamentos previstos para o dia 18/01
Django Livre - Quentin Tarantino 

Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz. Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle: mortos ou vivos.

O último desafio - Kim Jee-Woon
Depois de desistir de lutar contra o crime, o Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger) aceita retornar ao trabalho como a última chance de recuperar sua dignidade. 

Killer Joe Matador de Aluguel - William Friedkin
Chris (Emile Hirsch) propoe ao pai, Ansel (Thomas Haden Church), matar sua mãe, de quem Ansel é separado. Assim, eles podem resgatar um seguro de vida que está no nome de sua irmã mais nova, Dottie (Juno Temple). Para fazer o serviço sujo contratam um matador, o detetive Joe Cooper (Matthew McConaughey), que exige o pagamento à vista. Como dependem da grana do seguro para pagar o matador, Chris vê o negócio indo por água abaixo, mas Joe tem a solução: quer Dottie como empréstimo.

Samy A grande fuga - Ben Stassen
Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vivem uma boa vida ao longo de uma barreira de corais, com seus bebês Ricky e Ella. Mas eles são capturados e enviados a Dubai, ondedevem conviver em um grande aquário, servindo de atração a milhares de turistas. O cavalo marinho Big Boss tem um plano de fuga com todos os animais marinhos, mas Sammy e Ray preferem desenvolver seu próprio plano, com a ajuda do peixe Jimbo, da lagosta Lulu, do polvo Annabel e de vários pinguins. Quando a missão está prestes a ser colocada em prática, Ricky e Elba chegam para ajudar seus pais, e acabam pondo-os em novas e inesperadas aventuras. A grande motivação de Ricky para sair deste lugar é reencontrar Shelly, seu grande amor.
Lançamentos previstos para o dia 25/01
João e Maria: Caçadores de Bruxas - Tommy Wirkola
Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.

O Resgate - Simon West
Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.

2 Assuntos:

£ädÿ disse...

Django! Quero ver, mesmo não sendo muito fã do Tarantino. Tenho uma tendência a achar os filmes dele cansativos e exagerados, mas mesmo assim sempre assisto quando tem um novo hahaha
E essa versão de João e Maria tem cara de que vai ser um ahazo, hein! Eu nem tinha ouvido falar, mas achei o trailer muito legal! Adoro essas reinvenções de contos de fadas que tem saído ultimamente, muito bacana :)
Bora pro cinema pra nunca mais sair XP
Beijão!

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Gih Pinheiro disse...

Uau, adorei esse Anota aí!! kkkkk
Django Livre e João e Maria: Caçadores de Bruxas estão na minha lista faz tempo...quero muuuuito assistir!!! *-*

Adorei!!!

Beijooos

http://kastmaker.blogspot.com/

Postar um comentário