domingo, 16 de dezembro de 2012

Top 10 livros favoritos que li em 2012

10º- O Cemitério - Stephen King
O Cemitério
Esse livro foi o primeiro que li do Stephen King e logo quando terminei ele já entrou para o meu top 10 do ano. Fiquei arrepiada durante a leitura e até sonhei com a estória rsrsrs. Recomendo!

9º- Um homem de sorte - Nicholas Sparks
Um Homem de Sorte
Esse foi o tipo de livro que mexeu com as minhas emoções, uma hora eu ria e outra eu chorava. Pode não ter sido o melhor livro que eu li do Nicholas, mas entre os livros que li esse ano esse com certeza teve que entrar para o top 10. Recomendo!

8º- O diário de Bridget Jones - Helen Fielding
Vocês não fazem ideia do amor que sinto por esse livro, nossa... esse com certeza foi um dos melhores livros que li este ano. Antes de ter começado a ler ele muitas pessoas diziam que era ruim, então já comecei a ler com a intenção de que não ia gostar, mas já de começo amei o livro e logo depois assisti o filme e amei mais ainda. Recomendo!

7º- Irresistível - Daiane Coll
Irresistível
Esse foi o livro que mais me surpreendeu este ano, pois durante a leitura ele revelou uma surpresa que me deixou de boca aberta, eu realmente não esperava. Li ele em pouquíssimos dias e foi um livro que me agradou bastante. Recomendo!

6º- Guardiões - Monique Lavra
Guardiões
No ano passado li tantos livros de vampiro que esse ano não quis nem pegar algum livro do gênero para ler, mas não resisti e acabei lendo "Guardiões". Amei esse livro e a leitura me agradou bastante, foi o melhor livro de vampiros que li este ano. Recomendo!

5º- Julieta - Anne Fortier
Julieta
Pensei que não iria gostar muito da estória quando comecei a ler, toda vez que lia sentia preguiça por causa da numeração de páginas que ele possui e da fonte de letras que são pequenas. A leitura foi muito rápida e aproveitei cada página dele, esse é o tipo de livro que é bom do começo ao fim e que envolve romance com mistério. Recomendo!

4º- Identidade Roubada - Chevy Stevens
Identidade Roubada
Esse foi o tipo de livro em que li e me senti totalmente dentro da estória, tudo que a protagonista passava parecia que estava acontecendo comigo. É uma leitura muito forte, ele contém cenas pesadas e toda vez que ia dormir tinha pesadelos. Mas mesmo assim confesso que esse foi um dos melhores livros que li esse ano. Recomendo!

3º- Entre Dois Mundos - Lígia Gama Miraglia
Entre Dois Mundos
Amo romance sobrenatural e "Entre Dois Mundos" foi o melhor livro desse gênero que li este ano. Me encantei com os personagens e amei a estória do inicio ao fim, sem falar na capa que é linda né?
Recomendadíssimo!

2º- O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
O Diário de Suzana para Nicolas
Uma das coisas que é difícil acontecer comigo é chorar enquanto está lendo um livro, mas é impossível não chorar quando se está lendo "O Diário de Suzana para Nicolas". Li em apenas uma tarde e logo quando terminei emprestei ele para minha mãe ler, até ela amou, aliás qual a mãe que não ia amar esse livro? Esse foi o livro mais emocionante que li este ano. Recomendadíssimo!

1º- Outono de Sonhos - Adriana Brazil
Outono de Sonhos
O primeiro lugar de melhor livro que li este ano foi para... "Outono de Sonhos". A cada página que lia eu suspirava, a estória é surpreendente, cativante, linda, emocionante... Quando terminei de ler confesso que fiquei com DPL (depressão pós livro). Emprestei esse livro para minha mãe ler e quando ela terminou ficou uma semana inteira falando só no livro rsrsrs (até hoje ela fala). Estou muito ansiosa para ler o segundo. Recomendadíssimo!

Bom galera, então é isso e espero que tenham gostado do meu top 10 livros favoritos que li em 2012!

9 Assuntos:

Paloma Viricio disse...

Nahim...que tudo esse Top livros 2012. Dos que citou só li Um homem de sorte e Julieta! Mas...quero muitoooo ler todos os outros, me interessam deveras.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Adriana Brazil disse...

Que honra aparecer na sua lista e ainda mais em primeiro lugar! Fico muito feliz!!!
Diz para sua mãe que março está chegando com o Inverno rs
Um grande beijo e um Feliz natal pra vc!!

Monique Lavra disse...

Que honra, Larissa!
Fico muito feliz de fazer parte dessa lista.
Bjs

Entre Dois Mundos disse...

Oi!!
Muito obrigada... não tenho palavras para dizer, ou melhor, escrever...
Bjs, Lígia.

Enfim Shakespeare disse...

Com certeza o Diário de Suzana para Nicolas entra na minha lista de melhores livros do ano.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Clara Beatriz disse...

Oi! Tudo bem?
Dentre esses livros, só li Julieta, e também gostei bastante. Claro que tem seus prós e contras, mas no geral gostei. Alguns da sua lista fiquei curiosa e já abri a resenha!
Att,
Clara
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Aline T.K.M. disse...

Gostei de ver Stephen King aí no top 10! Morro de vontade de ler O Diário de Suzana para Nicolas, principalmente por causa de todas as resenhas tão boas que li dele. Já O Diário de Bridget Jones, li faz muitos anos e me lembro de tê-lo achado tão sem sal...

Bjs
livrolab.blogspot.com

Larissa Gunia disse...

Paloma Viricio- Todos são ótimos, recomendo você a ler :D

Adriana Brazil- Fico feliz que tenha gostado Adri, já falei com ela e assim como eu, ela está ansiosa para ler o segundo livro.

Monique Lavra- Que bom que gostou :D

Entre Dois Mundos- Fico feliz que tenha gostado.

Enfim Shakespeare- Também amo esse livro, ele é ótimo.

Clara Beatriz- Gostei bastante de Julieta. Recomendo você a ler os outros :D

Aline T.K.M.- O Cemitério realmente é muito bom né? Recomendo você a ler O Diário de Suzana para Nicolas, é impossível não gostar. O Diário de Bridget Jones é um livro que eu amo, mas a maioria das pessoas acham ele muito clichê rsrsrs

Daiane Coll disse...

Nossa Larissa!!!! Que honra!!!! Fico feliz por meu bebê ter sido escolhido entre tantos livros bons!
Obrigada e parabéns a todos nós!
Bjsss

Postar um comentário