segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parceria com o autor Jeremias Soares

Em parceria com o autor Jeremias Soares, vou receber um exemplar do seu livro "O Sobrado da Rua Velha".
Vamos conhecer mais sobre o autor e seu livro:

O Autor:                                                     Jeremias Soares
Após nascer em Porto Alegre, na primavera de 1983, Jeremias Soares viveu os seus quase trinta anos de vida na cidade de Canoas (bem longe da fictícia Rua Velha). Quando criança, escrevia revistas em quadrinhos e jornais que “vendia” aos pais por simbólicos dez mil cruzeiros. Durante alguns anos da adolescência, foi redator de um site voltado para o público jovem. Criou gosto por histórias fantásticas, através de filmes e livros, já na fase adulta. O envolvimento foi tão grande que resolveu se aventurar escrevendo as suas próprias histórias nos momentos lazer.
Alguns parentes que leram o primeiro rascunho de O Sobrado da Rua Velha perguntaram se ele tinha algum problema na cabeça. Como seria possível um sujeito sossegado imaginar uma história daquela natureza? O autor respondeu que não tinha problema nenhum; pois para ele, narrativas cuja intenção é meter medo são como qualquer outra modalidade de entretenimento. Assemelham-se ao passeio em uma montanha-russa: assustador, porém seguro.
Além de seguir dando vida às suas histórias, Jeremias Soares atualmente é servidor público na Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre. 

O Livro:
O Sobrado da Rua Velha
O Sobrado da Rua Velha
O SOBRADO DA RUA VELHA conta a história da aparentemente perfeita família Selbach, que apresenta na sua estrutura graves problemas que são muito bem escondidos. Joel é o sujeito casado com uma celebridade que está prestes a explodir por causa do stress da cidade grande. Cristina é a mulher amada pela mídia que sofre as consequências de um grande trauma. Pedro, um dos filhos do casal, é um garoto emocionalmente frágil... Desejando acabar com esta situação, Joel resolve se mudar com a família para uma antiga casa localizada em um ponto escondido da região metropolitana de Porto Alegre. A tal propriedade, herança de família, foi restaurada e modernizada, tornando-se um lugar repleto de confortos que uma família da classe alta necessita. No entanto, existem marcas que nem a melhor das reformas é capaz de remover. Acomodados na “casa dos sonhos”, os Selbachs acabam presenciando uma sequência de fenômenos inexplicáveis e assustadores. Fantasmas? Não, o problema no sobrado é muito mais complexo. Muito mais perigoso.

Páginas: 252
Editora: Multifoco
ISBN:  9788566226003
Lançado: 2012

4 Assuntos:

Gabriela Silva disse...

Parabéns pela parceria sua linda! Que ela te traga muito sucesso e felicidade! Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Livros com Resenhas disse...

Larissa esse livro é INCRÍVEL! Digno de 5 estrelinhas e favorito no meu Skoob!
Parabéns pela parceria flor!
A resenha saiu hoje no blog, dá uma conferida ;)
http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/12/resenha-o-sobrado-da-rua-velha.html
Bjos

Samantha

Carissa Vieira disse...

Parece interessante.
Parabéns pela parceria.

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Larissa Gunia disse...

Gabriela Silva- Obrigada :D

Livros com Resenhas- Estou ansiosa para começar a lê-lo. Amei a sua resenha!

Carissa- Obrigada :D

Postar um comentário