sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Na minha caixa de correio... #17

Cortesias: 
Os Caçadores de Tempestade - Jenna Blum
A editora parceira Casa da Palavra me mandou para resenha o livro "Os Caçadores de Tempestade" da querida Jenna Blum. Depois de ter lido Aqueles que Nos Salvaram e amado, não pude deixar de pedir esse novo lançamento. Estou ansiosa para começar a ler.

O Sobrado da Rua Velha - Jeremias Soares
Hoje chegou o livro "O Sobrado da Rua Velha" que o autor parceiro e Gaúcho Jeremias Soares me mandou para resenha. Já li ótimos comentários sobre esse livro e não vejo a hora de começar a ler essa estória assustadora.

Não aguentei, mas comprei:
Stacy Temple, Virgem por acaso - Valerie Frankel
Como esse livro estava bem barato resolvi aproveitar e comprar. Achei a capa linda e pelo que li na sinopse a estória parece ser boa, mas quando entrei no Skoob para ver o que as pessoas acharam dele, a maioria detestou (Triste comprar um livro e só depois saber que ele é ruim). Pretendo ler logo e tirar minhas dúvidas.


O Mar - John Banville
Esse foi outro livro que estava bem baratinho (R$ 4,00) e fiquei em dúvida se comprava ou não, mas no final acabei comprando. Dizem que a estória é surpreendente e ótima, dessa vez tenho certeza que não errei na hora de comprar hahaha, estou ansiosa para lê-lo.

Troca:
A Fera - Alex Flinn
Troca bem sucedida que fiz com uma leitora, através do Skoob. Depois de ter visto o filme e amado, soube que o livro é melhor ainda. Quando ele chegou li algumas páginas, esse é o tipo de romance que parece ser encantador que faz a gente suspirar quando está lendo.


Mimos que ganhei:
Mimos Entre Dois Mundos - Lígia Gama Miraglia
A querida autora parceira Lígia Miraglia. Me mandou esses lindos mimos, amei o cartão de Natal e o colar com formato de asa *-*

Mimo de Natal da Novo Conceito
A editora parceira Novo Conceito mandou essa linda bola de árvore de Natal, achei linda. (A foto está como frente e verso).

Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

4 Assuntos:

Ane disse...

Olaaa! Adorei os seus livros... (menos o primeiro, tenho medo de temporal e essas coisas ahhahhaa so de olhar a capa me dá uma agonia).
Amei os mimos que fofo *.*

Suuuper beijo!
http://estoulendoo.blogspot.com.br/

Clara Beatriz disse...

Ah, A Fera eu já li! Hahaha É legal :)
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Maristela G Rezende disse...

Gostei demais dos livros apresentados. Estou querendo ler mas só posso fazer isso depois que ler os que estão me esperando.

Daniele Henrique disse...

Achei a sua caixa de correio muito boa fiquei curiosa a respeito do livro: O sobrado da rua velha.
Boas leituras e um feliz ano novo! ^^

Tem um meme pra você lá no blog, da uma conferida? http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2012/12/meme-selo-de-qualidade.html

Beijos
Daniele Henrique
http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário