quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Na minha caixa de correio... #16 (Novo Conceito)

Fiquei sem postar na página "Na minha caixa de correio..." por muito tempo, a partir de agora pretendo começar a postar os livros e brindes que eu receber e comprar.

Cortesias: 
Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons
Uma das coisas que me encantou logo quando vi esse livro foi a capa (Sei que não se deve ficar julgando o livro pela capa, mas é impossível não se encantar com essa capa). E também pela sinopse que nos mostra que o livro parece ser surpreendente.
Segredos Revelados - Fern Michaels
Quando li a sinopse desse livro logo gostei, esse parece ser o tipo de leitura que eu gosto. Assim que ele chegou fiquei com vontade de começar a ler, pena que tenho uma lista dos livros que preciso ler primeiro, mas entre todos os livros daqui esse vai ser o primeiro que vou ler.

A Aprendiz - Trudi Canavan
Ainda não li "O Clã dos Magos", mas assim que terminar de ler ele vou começar a ler "A Aprendiz" que é o segundo livro da trilogia. Estou ansiosa para começar a ler.
Postais do Coração - Ella Griffin
Como eu amo romances, não pude deixar de pedir esse livro, a estória parece ser encantadora.

A Luz Através da Janela - Lucinda Riley
Achei esse kit muito lindo, além do livro e da caixa personalizada veio uma moleskine com uma poesia linda escrita na primeira folha. Estou ansiosa para ler "A Luz Através da Janela".

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Minha amiga comprou esse livro e quando leu disse que eu precisava ler ele porque iria amar. "Anna e o beijo francês" foi o primeiro livro que li da Stephanie e amei. Agora estou ansiosa para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Achei o kit muito lindo, além do livro e da caixa personalizada como uma porta, vem junto umas mechas coloridas para colocar no cabelo (me esqueci de ter tirado foto dela).

Laços Inseparáveis - Emily Giffin
Dizem por aí que os romances da Emily Giffin são ótimos, esse vai ser o primeiro livro que vou ler dela. O kit é muito fofo, junto do livro vem uma caixa personalizada e um protetor de chave que quando vi vomitei arco-iris rsrsrs.

Caixinha de Madeira (A Aprendiz)
Tive que tirar uma foto só da caixinha porquê eu não sabia que ela fosse do kit "A Aprendiz". Achei essa caixinha muito fofa e dentro dela vem um bilhete que eu acho que tem a ver com o livro. Pretendo pintar a caixa e encher ela de mimos e como diz no bilhete, guardar nela os meus segredos.

Por hoje é só...
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

2 Assuntos:

Dany disse...

Quero muito ler todos rsrs
Achei muito bons os lançamentos da novo conceito. Todos os livros são lindos.
Bjos...

Larissa Gunia disse...

Dany- Sim, os livros são realmente lindos, me encantei. bjs...

Postar um comentário