segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dom de Natal - Nora Roberts (Resenha especial de Natal)

Dom de Natal
Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo... 

Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

Páginas: 308
Editora: Harlequin Books
Avaliação: 4/5



O Que Achei do Livro:
De volta, no Natal
O jornalista Jason Law acaba de voltar para sua antiga cidade, New Hampshire, com o principal objetivo de reencontrar sua amada Faith Kirkpatrick depois de 10 anos.
Ao chegar em New Hampshire, ele já chama a atenção dos moradores, pois Jason é um repórter muito famoso que vive enfrentando grandes aventuras e já viajou quase pelo mundo todo.
Quando Jason passa na frente da casa de Faith, ele descobre que Faith é mãe solteira, e que agora ela tem uma loja chamada Doll House onde vende bonecas.
Faith fica surpresa ao ver Jason e depois de 10 anos e o antigo sentimento de paixão que tinha por ele quando era apenas uma adolescente, voltou.
"Tentara fechar a porta da parte da sua vida que incluía Jason, embora soubesse
que isso não era possível".

Jason precisa reconquistar Faith e provar à ela que não irá  mais sumir de sua vida.


Nosso Pedido de Natal
Nesse natal os gêmeos Zeke e Zach desejam que o Papai Noel dê a eles uma nova mãe, portanto eles escreveram uma carta pedindo uma mãe que tenha "cabelos amarelos", goste de cachorros, faça ótimos biscoitos e o principal, que goste de crianças.
Logo depois de terem mandado a carta, surge Nell, uma professora de música que tem todas as qualidades que os gêmeos pediram, e agora a principal missão deles é fazer que o pai Mac Taylor volte a se apaixonar e abra seu coração para um novo amor.
"Era lamentável, pensou ela, que o pai não tivesse o charme expansivo
e a cordialidade dos filhos".

Depois de uma grande decepção amorosa com a mãe de Zeke e Zach, Mac pretendeu a si mesmo nunca se apaixonar novamente, mas tudo pode mudar ao conhecer a irresistível Nell.


Sou fanática pelo livros da Nora Roberts, até pelos mais chatinhos. Comprei esse livro com a intenção de ler ele em um dia próximo ao Natal.
Logo no começo ele já me prendeu. Como vocês viram logo acima, é um livro que conta duas estórias. Entre as duas estórias, gostei mais da primeira (De volta, no Natal).

Os personagens são cativantes, principalmente os gêmeos. No livro não tem nenhum vilão ou algo do tipo, então não chegou a ter algum personagem que não gostei.
O único problema que encontrei é que as estórias são muito curtas, tipo: Eu estava lendo e amando a estória e do nada ela termina (Cadê o resto? Eu quero mais). Mas por mais que elas tenham poucas páginas, eu amei mesmo assim.

Livro recomendadíssimo para se ler em Dezembro!

Trechos do livro:
"-Simplesmente estar com você faz com que o que há de melhor em mim também venha à tona." (De volta, no Natal)

"Alguma coisa mudou dentro dela quando seus olhos se encontraram". (Nosso pedido de Natal)

"Faith aguardava por ele. Aliás, estava pronta a admitir que estivera esperando por ele nos últimos dez anos." (De volta, no Natal)
O Assunto Sobre Livros deseja a todos vocês um Feliz Natal!!!

4 Assuntos:

leitura hot disse...

Oi flor!
Só li um livro da Nora e foi de banca, confesso que não foi dos melhores, não gostei, mas pretendo ler os de livraria mesmo posteriormente...
Adorei a resenha, realmente ótimo livro pra ler no natal^^
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Nunca li nenhum livro da Nora Roberts. Os títulos e as capas não me chamam a atenção, mas esse livro parece ser bem legal.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Mais um Capítulo disse...

Nora Roberts é uma autora que todos dizem ser maravilhosa e que seus livros são um must read, mas infelizmente ainda não li nenhum livro dela. Espero mudar isso em 2013!
Bjs
Gabriela

Maristela G Rezende disse...

Realmente as histórias da Nora são fascinantes. Ainda não li esse livro mas vou ver se o encontro para poder ler.

Postar um comentário