terça-feira, 13 de novembro de 2012

Confira o trailer do filme "A Hospedeira"

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.

Para quem não sabe, o filme é baseado no livro "A Hospedeira" da Stephenie Meyer. O lançamento está marcado para o dia 29 de março.
A Hospedeira

Trailer do filme:

2 Assuntos:

Dany disse...

AAAAAHHH até que enfim saiu *-*
Estou comuma leve sensação de que vou me decepcionar com o filme. Gostei tanto do livro que espero que isso não aconteca.
Bjos...

Larissa Gunia disse...

Dany- Pois é, eu sempre fico com essa sensação também :S
Eu amei o livro, e também espero que o filme não estregue e deixe o livro com uma impressão ruim para as pessoas que não leram ainda. Sendo que na minha opinião foi o que aconteceu com a "saga crepúsculo", o filme não é tão bom quanto os livros que são bem diferentes em alguns aspectos.

bjs...

Postar um comentário