quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resultado da promoção "Estilhaça-me" e "O Sonho de Eva"

Obrigada a todos que participaram da promoção!

E a vencedora que ganhou os kits "Estilhaça-me" e "O Sonho de Eva"
é...



Parabéns Deborah A.
Você ganhou os kits "Estilhaça-me" e "O Sonho de Eva"

Entrarei em contato com a ganhadora, caso ela não responder em 3 dias, será sorteado de novo os kits e o resultado será publicado no blog.

Mas para quem não ganhou, fique de olho que logo o blog trará mais promoções.



obs: Agora o blog tem twitter, siga e fique por dentro de todas as informações do Assunto Sobre Livros @Blog_ASB

3 Assuntos:

Luiza disse...

Que sortuda!! Já li Estilhaça-me, ADOREI!!!!

Bjs

Barbara de Sá disse...

Parabéns para a ganhadora *-* Estou aqui doidinha pelos livros, hehe.

Beijos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Vinícius Costa disse...

Oi!!!
Lembra de mim, o Vinícius do Jovem, Tolo, Feliz?
Vim aqui avisar que o blog mudou de nome e link.
Agora atendemos por Livros e Rabiscos e somos acessados pelo endereço www.livroserabiscos.com
Espero que continue acompanhando as novidades e visitando!!
Beijos...

Postar um comentário