sábado, 9 de junho de 2012

Promoção: "Estilhaça-me" e "O Sonho de Eva"



O ganhador vai levar:
-Os livros "O Sonho de Eva" e "Estilhaça-me"
-Uma caixa personalizada do livro O Sonho de Eva
-Uma máscara de dormir do livro O Sonho de Eva (não está na foto)
-Uma ecobag do livro Estilhaça-me
-marcadores de livros

O ganhador será escolhido pelo site Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção encerrada, em breve
resultado...

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
-Curtir a página da editora no facebook = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
Quero ganhar os kits "Estilhaça-me" e "O Sonho de Eva" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/9q3d6

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:

A promoção vai até o dia 30/06 
Boa Sorte!

8 Assuntos:

Marina Menezes disse...

Boa sorte a todos!!

Ana Ferreira disse...

Boa sorte aos participantes!
Só não participo porque já tenho os livros :)
Beijo!

Danielle disse...

Oi!

Adorei o Blog e já estou seguindo, agora lhe convido a visitar o meu (se puder seguir agradeço desde já)!

http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

Manuela Cerqueira disse...

Participando1

Marcoos Barbosa disse...

Participando muito! hahahahaahha
Livros incríveis!

Mey disse...

Participando

nykholle disse...

Participando!!!

Rosane Santos disse...

Participando!!!
Quero muiiito ler esses dois livros e esses kits são muito lindos!

Postar um comentário