segunda-feira, 4 de junho de 2012

Na minha caixa de correio... #15 (Novo Conceito)

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?


Cortesias: 
O Clã dos magos - Trudi Canavan
Recebi dois kits de "O Clã dos Magos". O kit contém o livro, uma caixa personalizada para colocar o livro dentro e um marcador. Pena que apenas um kit venho o bonequinho mago. Estou muito ansiosa para começar a ler esse livro.

A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro
Antes mesmo de eu receber esse livro já tinha lido a sinopse dele em alguns blogs e no Skoob, na mesma hora fiquei ansiosa para receber o kit e assim que ele venho fiquei com uma vontade enorme de ler o livro. Esse livro me chamou atenção desde o primeiro dia que vi ele, coloquei ele como um dos primeiros que irei começar a ler.

A Escolha - Nicholas Sparks
Esse foi outro kit do qual me apaixonei. Sou fã do Nicholas Sparks e amo os livros dele, "A Escolha" me parece ser mais um de seus livros surpreendentes.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Amei esse kit, o livro me parece ser ótimo e tem muitas avaliações positivas no Skoob. Junto com o livro venho uma necessaire transparente e um marcador. Recebi dois kits, um para resenha e outro para sorteio, já estou ansiosa para começar a ler.

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Vi esse livro pela primeira vez no Skoob e logo que vi me apaixonei pela capa e comecei a ler a sinopse, a estória me parece ser emocionante. O kit é muito lindo, assim como o livro, ele contém uma caixa personalizada, um marcador e um vaso de plástico. 

Viva para Contar - Lisa Gardner
Achei esse kit muito legal, junto do livro e da caixa personalizada venho um quebra cabeça que depois de montado se vira em um porta-caneta.

A arte da Imperfeição - Brené Brown
Achei esse kit muito fofo, ele contém uma caixa personalizada, o livro e uma lousa de geladeira que vem com uma caneta que escreve e apaga. O livro me parece ser meio de auto-ajuda, como eu não sou fã de livros de auto-ajuda coloquei ele mais adiante entre a minha lista de livros que irei ler.

 
O Sonho de Eva - Chico Anes
A NC caprichou muito nesse livro, achei o kit lindo. Junto da caixa personalizada e do livro, venho uma mascara de dormir (pena que eu me esqueci de tirar a foto da mascara). Em breve irei publicar o sorteio do kit e a resenha.

Estilhaça-Me - Tahereh Mafi
Faz muito tempo que recebi esse kit, mas tinha esquecido de colocar a foto dele no post anterior da "Na minha caixa de correio... #14". O livro é lindo, junto dele venho uma ecobag transparente. Recebi dois kits, um deles vai ser sorteado aqui no blog.

Beijada por um anjo 2 (A força do Amor) - Elizabeth Chandler
Solicitei para resenha o livro Beijada Por Um Anjo 2, assim que ele chegou já comecei a ler. Em breve irei publicar a resenha.

Por hoje é só...
Fiquem de olho que o blog trará várias promoções para todos os seguidores.

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

7 Assuntos:

Caíque Fortunato disse...

A Novo Conceito está com tudo esse ano, gostei de todos esses livros que você recebeu. Estou terminando de ler O Clã dos Magos e estou adorando. Já li O Sonho de Eva e Estilhaça-me, ambos muito bons. Quero ler agora é A Escolha e Viva para contar.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Idelmária Ferreira disse...

Novo conceito manda bem hein?
Parabéns pelos livros! Gostei de todos, mais em particular pelo "Viva para contar" depois vou comprar, se fizer sorteio dele me avisa! Bjs

http://idelmaria.com

Luiza disse...

Quanto livro hein! RSRSRS Destes eu já li "Estilhaça-me" AMEI!!!
Seguindo o blog!
Convido-a para seguir:
eternamente-princesa.blogspot.com
Bjs

Mariana Lopes disse...

Quero muito ler "A filha da minha mãe e eu", "Garotas de Vidro" e "O sonho de Eva". Já entrei em vários sorteios pra ganhar esses livros, mas até agora... Nenhum :(
Gostei muito do seu blog. É lindo e de ótimo conteúdo. Tá de parabéns :D

Beijos

http://tipomari.blogspot.com

Barbara de Sá disse...

Genteee, quanta coisa, hehe
Também, parceira da Novo Conceita, haha...
Estou louca por O Sonho de Eva e Garotas de Vidro... Ganhei A Escolha, O clã dos Magos parece legal :)

Beijoos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

nykholle disse...

Amei os livros,tô louca pra ler A escolha e A casa das Orquídeas parecem ser ótimos.
bjsss :)
http://mania-de-livros.blogspot.com

Enfim Shakespeare disse...

A novo conceito dominou a caixinha de correio de vários Blogueiros.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Postar um comentário