quarta-feira, 20 de junho de 2012

Beijada por um anjo 2 (A Força do Amor) - Elizabeth Chandler

A Força do Amor
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 3/5


O Que Achei do Livro:
Depois da morte de Tristan, Ivy deixou de acreditar em anjos, com isso ele está tentando lidar com seus poderes de anjo para poder entrar em contato com ela.
Ivy e Gregory se tornam mais próximos, logo Suzanne que vira namorada de Gregory sente ciúmes e para de falar com Ivy (Argh!).
Philip tenta fazer com que a irmã volte a acreditar em anjos e que Tristan sempre está ao lado dela, mas Ivy está ciente de que anjos não existem.
Esquecer Tristan é algo impossivel para Ivy, mas agora ela está sentindo algo muito forte por Gregory que sempre está presente ao seu lado e tentando fazer com que ela esqueça Tristan de vez.
O unico jeito de Tristan se comunicar com Ivy é através de Beth que consegue escrever tudo o que ele fala. Portanto Tristan consegue deixar um pequeno aviso para sua amada.
"Ela estava em um mundo diferente do dele, e ele desejava
com toda a alma fazer parte do mundo dela. Mas ela não sabia, e
ele temia que nunca soubesse".

Tristan tenta cumprir sua missão com a ajuda de Lacey e descobrir quem causou a sua morte, logo ele descobre que Ivy está em perigo e só o amor poderá uni-los novamente.


Depois de ter lido Beijada Por Um Anjo não pude deixar de ler o segundo livro da série. Assim que ele chegou já comecei a ler ele, devorei em apenas 2 dias.
Achei esse segundo livro um pouco melhor do que o primeiro da série, mas mesmo assim ele não me agradou tanto como pensei.

Dessa vez a autora caprichou em relação ao suspense na estória, não larguei o livro por nada, em todo lugar que ia levava ele junto comigo.
A narrativa desse segundo livro está melhor do que a do livro anterior, mas continua um pouco fraca, continuo achando que ela deveria ser mais detalhada.

Em relação aos personagens, Gregory está na lista dos personagens que eu mais detesto, desde o primeiro livro não gostei dele. 
Tristan continua sendo o tipo de personagem que me faz suspirar o livro todo. Já Ivy está mais insuportável ainda depois da morte dele, dessa vez ela não se desgruda do Gregory.
Philip continua sendo um dos meus personagens favoritos, mas nesse segundo livro a personagem que mais me chamou atenção foi a Beth, me identifiquei muito com ela.

Quando li o final surtei, foi algo do tipo: "OMG, preciso ler agora o terceiro livro para saber o que aconteceu". Mesmo o final sendo bem incompleto, confesso que amei.
Agradeço a editora parceira Novo Conceito por ter me mandado esse livro para resenha.
Recomendo!

Trechos do livro:
"Ivy sabia que seu irmão falava assim por estar com medo. Talvez, pensou, por ter perdido Tristan, Philip estivesse com medo de perdê-la também".

"Tudo o que Ivy conseguia pensar era que, de uma forma ou de outra, acabaria perdendo alguém que amava".

"-Ivy jamais amaria outra pessoa - insistiu Tristan. - Não sabia disso antes do acidente, mas sei agora. Ivy só ama a mim. Tenho certeza disso".

5 Assuntos:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Larissa! Já li Beijada por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

Aline Coelho disse...

Querida a tempos não venho por aqui, desculpas =/
Também li esse livro esse mês, quer dizer, tive que ler o três seguindos pq a autora fez i favor de subdividir a hustória, fazendo com que nossa adrenalina fosse aumentando a cada volume. Como os mistérios do livro 1 só foram resolvido no livro 3, decidi só ler o 4 e o 5, qnd ela lançar o 6 e último da série, pq odeio ler um livro que não tem final. Mas assim como a maiorira das pessoas que leram essa série, mesmo ficando chatiada com algumas coisas, gostei da história e Beth e Phillip são meus queridos tbém!!! Bjos e te espero no meu LVP \o/

Lylu P. disse...

Oie...
Tudo bom?
Parabéns pela resenha... =) Nunca tive a oportunidade de ler nenhum da série ainda... =/

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Barbara de Sá disse...

Oiie floor, tudo bem??
Ainda não li esse livro, apesar de já ouvir falarem muito bem dele. Confesso que tenho um certo preconceito com anjos, enfim.

Sua resenha me deixou bem curiosa, apesar de ter ficado um pouco confusa por não ter lido o primeiro livro, hehe.

Adorei o cantinho, vim retribui sua visita.

Beijos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Tify Baesso disse...

Oii Tudo bem??

Nossa esse livro é maravilhoso...Não só ele como toda a série..
Beijos
Tífany http://osamantesdaleitura.blogspot.com

Postar um comentário