quinta-feira, 5 de abril de 2012

Promoção: Beijada por um anjo 5



O ganhador vai levar:
-O livro "Beijada por um anjo 5 (Revelações)"
-Uma caixa personalizada do livro
-marcadores de livros

O ganhador será escolhido pelo site Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção Encerrada, em breve resultado.


Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
-Curtir a página da editora no facebook = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
Quero ganhar o kit "Beijada por um anjo 5" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/8yH3n

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:


A promoção vai até o dia 21/04

Boa Sorte!

8 Assuntos:

Mayara Marques disse...

Participando!

http://smell-likeoldbooks.blogspot.com/

Daniella Pereira de Sá disse...

Participando \oo/

Lauri Brandão disse...

Como já ganhei esse kit lindo, venho deixar boa sorte pra todas(os).
Novo post no blog, passa lá?
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Fernanda Falleiro disse...

Olá!!
Passando pela primeira vez aqui e já te seguindo e participando logico rsrsrrs
bjosss

Pati disse...

Participando :)

toda-leitura.zip.net

Raquel Miranda disse...

Quero muito esse livro, por favor Randon me escolhe?!
Sorte e sucesso.

Rosane Santos disse...

Acho esse kit super lindo, tomara que eu ganhe dessa vez \o/

Láhh disse...

Participando!!! ♥
Larissa Mussato

Postar um comentário