domingo, 8 de abril de 2012

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo 
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?  

Páginas: 247
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 3/5



O Que Achei do Livro:
Depois de ter sido jogada numa piscina e ter quase se afogado quando criança, Ivy começou a acreditar em anjos, portando acredita que foi um anjo que a salvou.
Ivy terá que se mudar para Stonehill junto do seu irmão mais novo, pois sua mãe vai se casar com Andrew e eles passarão a morar juntos.
Ao chegar em Stonehill, Ivy conhece Suzanne, Beth e Gregory que é filho de Andrew. Na nova escola todas as meninas são apaixonadas por Tristan (Pausa para suspiro) que é o líder da equipe de natação. Tristan é apaixonado por Ivy e consegue um trabalho como garçom no casamento de sua mãe para poder se aproximar mais de Ivy e tentar fazer com que seja notado por ela.
Através de um pequeno incidente, Ivy e Tristan se tornam mais próximos e logo os dois vão vivendo um lindo romance, mas Tristan sofre um acidente e morre.
Após a morte de Tristan, Ivy deixa de acreditar em anjos e a cada dia sofre com a perda de seu namorado.
"O que sentia era diferente de uma simples paixão. Era algo
que inundava todos os seus pensamentos e sentimentos".

Agora Tristan é um anjo, e ele precisa fazer com que Ivy volte a ter fé em anjos para que ele possa se comunicar e mostrar o amor que sente por ela.


Assim que o livro chegou já comecei a ler, logo de inicio ele não me surpreendeu tanto como eu pensava que fosse me surpreender, pois achei a narrativa muito rápida.
Mesmo sabendo o que iria acontecer no final, a história me prendeu um pouco. O inicio é bem confuso e rápido, ao chegar no meio do livro consegui entender o que a autora queria dizer no inicio dele.
O namoro de Ivy e Tristan é lindo, achei eles o tipo de casal perfeito que se combinam, portanto o romance deles não se torna nada cansativo e nem atrapalha a estória.

Ivy é uma personagem que achei normal, mas que não foi o bastante para ser o tipo de personagem que me encanta, no inicio gostei do jeito inocente dela, mas depois da morte de Tristan ela mudou completamente e ficou um pouco insuportável em algumas partes.
Já Tristan faz a gente suspirar a cada página, ele é encantador, perfeito e tenta fazer de tudo para demonstrar o amor que sente por Ivy.
Quem se tornou meu personagem favorito foi Philip que é o irmão mais novo da Ivy, no começo ele se mostra capaz de fazer tudo aquilo que pensa sem ter medo das conseqüências, durante todo o livro ele fica ao lado da irmã para ajudá-la.
Cada personagem é importante na história, sendo que assim como tem os personagens do bem também tem os personagens que ficam do lado do mal, que já não mostra os personagens mais malvados nesse primeiro livro da série.

Achei a diagramação perfeita, como sempre a  Novo Conceito caprichou e fez um ótimo trabalho.
Como vocês já devem saber, eu amo livros bem detalhados, então o único defeito que encontrei foi a narrativa rápida e pouco detalhada, fazendo com que possamos ler ele em 1 ou 2 dias, sem que a leitura se torne cansativa.
O final deixa a gente com uma vontade imensa de ler o segundo livro da trilogia para saber o que vai acabar acontecendo.
Agradeço a editora parceira Novo Conceito por ter me mandado esse livro para resenha.
Recomendo!

Trechos do livro:
"Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém".

"Se Ivy soubesse o quanto a amo. Pensou nas palavras com a maior clareza possível".

"Ela jamais acreditou em seu amor como acreditava em seus anjos".

7 Assuntos:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Larissa! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

Pati disse...

AAA nãão, me recuso a ler sua resenha ahusha
eu não li este livro ainda, mas ganhei :D
depois que eu ler o livro leio sua resenha :P


toda-leitura.zip.net

Gabriela Amoroso disse...

Eu li esse livro e gostei. É tranquilo de ler :]
Parabéns pela resenha!

Um beijo,
Gaby
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Raquel Miranda disse...

Eu sabia que você iria gostar do livro! A narrativa dele é bem gostosa, e é mesmo sem muitos detalhes, li nesse espaço de tempo também. Espero que você goste dos outros.
Beijos
Att Raquel Miranda - Nós e Livros

leitura hot disse...

Oi Larissa!

Eu li o livro faz um tempão em e-book e tb achei muito rápido, mas gostei bastante. ótima resenha.

Se puder conferi meu blog.
Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Fabrica dos Convites disse...

Quero muito conhecer esta série.
Bjs, Rose.

Aline Coelho disse...

Gostei da sua resenha.
Li a pouco tempo e tbém queria que o primeiro volume tivesse mais detalhes, não gostei da forma com o enredo foi subdividido. Mas no segundo e terceiro as coisas ficam melhores!!!

Postar um comentário