quarta-feira, 7 de março de 2012

Promoção: Para Sempre

Para Sempre

O ganhador vai levar:
-O livro "Para Sempre"
-Uma caixa personalizada do livro
-Um Moleskine personalizado do livro
-marcadores

O ganhador será escolhido pelo site Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção Encerrada, Em breve
resultado.


Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
Quero ganhar o kit "Para Sempre" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/8cCYY

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet.

Banner:

A promoção vai até o dia 24/03
Boa Sorte!

16 Assuntos:

Aione Simões disse...

Eba \o/
Participando!!
Beijos!

Somos Adolecentes disse...

Participado.

Lauri Brandão disse...

Seguindo e participando!


Passa lá no blog? Resenha dos Contos de Beedle, O Bardo - HP
http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/
Bjs.

Kah Campos disse...

Opa \o/ participando =) (Carol Campos)

Fang disse...

Participando O/ Uhuuu

nykholle disse...

Participando!!!♥

Karla ♠ disse...

Participando *--*

Raquel Miranda disse...

Eu quase comprei esse livro na semana passada, quem sabe não tenho essa sorte! Participando.

Ili bandeira disse...

Participandoooo

Alice Neves disse...

Participando!!!

Anime Daiki disse...

Olá sou do Grupo Olhar do Aaron, da Promo Redenção, estou seguindo todos os blogs que estão participando da promo, espero que siga o meu blog, mas é claro se quiser!

Beijos

@AngelKiller_ // Blog Anime Daiki

Naiare Crastt disse...

Já tenho o livro, então boa sorte pros participantes :D

Beijos.

Naiare Crastt xxxx
http://naiarecrastt.blabous.net/

Barbara de Sá disse...

Participandooo o/
Adorei a promoção e tô loquinha pra ter esse livro na minha cabeceira.

Barbara Sá.
http://secretsentreamigas.blogspot.com

Dryh Meira disse...

participando e torcendo muito!!!!
\0/

Vanessa disse...

Participando!

Vanessa - Balaio

Dryh Meira disse...

participando!!!
\0/

Postar um comentário