segunda-feira, 26 de março de 2012

Na minha caixa de correio... #14

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?


Cortesias: 
O Espião - Clive Cussler
A editora parceira Novo Conceito mandou dois kits lindos de "O Espião". Em breve irei publicar uma promoção valendo esse kit lindo.

Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
Outro kit que a Novo Conceito mandou. O livro parece ser emocionante, ele contém muitas páginas e tem essa capa linda. Em breve irei sortear esse kit para vocês.

Garota Replay - Tammy Luciano
Kit lindo que a editora Novo Conceito mandou, surtei quando ele chegou *-* Irei sortear no blog um kit de Garota Replay, fiquem de olho.

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler 
Livro que a editora Novo Conceito mandou para resenha. Já terminei de ler ele e amei a história, estou ansiosa para ler o segundo livro da série.

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Kit que a editora parceira Arqueiro mandou para resenha. Assim que ele chegou comecei a ler, estou adorando.

Meu Nome é Número 4 - Ting-Xing Ye
Livro que a editora parceira Casa da Palavra mandou para resenha. Pela sinopse a história parece ser emocionante, estou ansiosa para ler.

Guardiões - Monique Lavra
Em parceria com a autora Monique Lavra chegou um exemplar do livro "Guardiões" para resenha. Não vejo a hora de ler ele.

Troca: 
Feios - Scott Westerfeld
Estava louca por esse livro, surtando, até que resolvi trocar um dos meus livros por ele. Fiz a troca pelo skoob com a Gabi. O livro chegou em ótimo estado, valeu super a pena ter feito a troca.


Por hoje é só...
Fiquem de olho que o blog trará uma surpresa para todos os seguidores.

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

3 Assuntos:

Beatriz Nathaly disse...

Nass, que lindo! É sempre bom ter parceiros maravilhosos assim né? Sua caixinha do correio está linda! Parabéns amore! rsrs

Beijinhos

Beatriz Nathaly - @escrevendomundo
http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

Luks Vieira disse...

Lindas cortesias, já estou lendo Garota Replay, muito bom...
Att.,
Luks

Just Livros disse...

quantos livros bons, é até dificil escolher o primeiro pra ler.

bjos,
http://www.just-livros.blogspot.com.br/

Postar um comentário