quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamentos

Novo Conceito:
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro. 

Garota Replay - Tammy Luciano
Garota Replay 
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 

O Sonho de Eva - Chico Anes
O Sonho de Eva 
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
A casa das orquídeas 
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park… E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia. 

Lançamento da autora parceira Adriana Celi:

Pense nos personagens femininos que vivem além de seu tempo. Muito bem, agora imagine uma que, além disso, trava uma guerra contra uma classe ocultamente poderosa a favor de uma claramente fraca. Ela é Anita de Luanda, alguém que luta pela justiça e pelo direito de ser feliz ao lado de quem ama e quer. Falo de um triângulo amoroso do século XIX, representado nos palcos dos crimes de baronesas do café contra negras escravas. Tudo parece normal, se neste triângulo não houvesse Eugênia (jovem harpista que é amiga de Anita desde a infância, que vai estudar na Europa e volta com ideias avançadas para sua época) e Acácio (jovem médico abolicionista, cavalheiro e sedutor, abolicionista e um liberal exaltado), apaixonados pela mesma mulher: a Baronesa. 

Lançamento do autor parceiro Daniel de Carvalho:
O DESPERTAR DE UMA CIDADE É a história de um grande amor iniciado em 1895, entre um jovem paulistano e uma jovem inglesa que vem a São Paulo com sua família, pois seu pai seria o engenheiro responsável pelas obras da Nova Estação da Luz.. Neste romance ocorrido entre o final do século XIX e o começo do século XX, você vai se emocionar com uma linda história de amor entre Lucas, um jovem paulistano, e a jovem inglesa Elizabeth que se muda para São Paulo, pois seu pai é contratado pela São Paulo Railway para supervisar a construção da Nova Estação da Luz. As grandes diferenças sociais dificultam o início do namoro de Lucas e Elizabeth. Mas o periquito do realejo, tirando a sorte do casal, lhes entrega um bilhete com a mensagem: “Um grande amor nunca morre.” 

4 Assuntos:

nykholle disse...

muito bom os lançamentos da novo conceito!!

Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena disse...

Muito bom


Selene Blanchard
Blanc – ModaeEu.blogspot.com
Espero sua visita!

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Estou ansiosa para ler esilhaça-me e garota replay acho que devem ser muitooo bons...
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Gabi Lima disse...

Oi!
Não vejo a hora de Estiçalha-me chegar aqui em casa. *-* A capa é linda e a história parece ser muito boa também.
A capa de Solar de Anita é linda! A autora está de parabéns.
O DESPERTAR DE UMA CIDADE me chamou muito a atenção. Eu quero! rsrs

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Postar um comentário