sábado, 25 de fevereiro de 2012

Promoção: Um Mundo Brilhante



O ganhador vai levar:
-O livro "Um Mundo Brilhante"
-Uma caixa personalizada do livro
-Uma capa de chuva
-marcadores de livros

O ganhador será escolhido pelo site Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção Encerrada. Em breve, 
resultado.


Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
Quero ganhar o kit "Um Mundo Brilhante" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/82uFD

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:

A promoção vai até o dia 17/03
Boa Sorte!

5 Assuntos:

The Lazy Girls disse...

Já estou participando da promo!...
Obg pela visita lá no blog que bom que vc gosta da serie House of night eu tambem não li o terceiro da serie mais ja estou providenciando...
tem resenha nova la no blog!
http://falleninme.blogspot.com/
Bjão Rê

Ágata Bresil disse...

Já estou participando. Estou adorando o seu blog viu? Até já estou seguindo.

Os kits da Novo Conceito são perfeitos né?

Parabéns pelo blog. Beijos.

Tudo Tem Refrão

Matheus Alencar disse...

Participando :D

Camilla Rupert disse...

Participandoo *-*

Kah Campos disse...

eeee, que promo brilhante! rs
participando =)
(Carol Campos)

Postar um comentário