sábado, 11 de fevereiro de 2012

Promoção: Um Homem de Sorte + Qual Seu Número?

  

O ganhador vai levar:
-Os livros "Um Homem de Sorte" e "Qual Seu Número?"
-Uma caixa personalizada do livro "Um Homem de Sorte", junto de imãs.
-Um pote de pipoca personalizado do livro "Qual Seu número?"
-marcadores de livros

O ganhador será escolhido pelo site Random

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção encerrada, em breve
resultado.

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez
- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
Quero ganhar os livros "Um Homem de Sorte" e "Qual Seu Número?" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/7SXzE

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:
A promoção vai até o dia 10/03
Boa Sorte!

15 Assuntos:

ALINE T.K.M. disse...

Participando!! ^^

escrevendoloucamente.blogspot.com

Raquel Miranda disse...

Ai Randon me escolhe?
Participando!

Cassia disse...

No momento estou sem tempo para participar de promoção, mas gostaria de ganhar "Qual é o Seu Número?"

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi querida, estou participando também.

Vanessa - Balaio

nykholle disse...

Participando!!Quero muito ganhar um homem de sorte + qual é o seu número?

http://mania-de-livros.blogspot.com

leitura hot disse...

Oi Larissa!
Estou participando!

Dani Côrtes disse...

Oi Larissa, estou passando aqui pela primeira vez e já peguei uma super promoção!! Acho que eu vou ganhar heim! Heheh
Adorei seu blog, bem organizado! Beijos

Karla ♠ disse...

Participando \o/
Logo dois livros que eu quero mt rs.

bjineos Larissa.

Beatriz Paula disse...

Participando \o/
Boa sorte a todos! hehe

Matheus Alencar disse...

Participando :D

katherine s disse...

Quero muito os dois kits! Vou participar e ficar torcendo ;)

Beijo.

Camilla Rupert disse...

Participandoo *-*

Kah Campos disse...

Opa, amei a promoção. Já tô participando (Carol Campos)

Djeninha Dias disse...

participaando, Random escolheeee euu õ/

Beatriz Nathaly disse...

Randonzinho sorteia meus numeruzinhos... quero taaaaaaaaaaaaaaanto esse livro :(

Postar um comentário