sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na minha caixa de correio... #13

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?


Cortesias:
Identidade Roubada - Chevy Stevens
Chegou hoje o livro Identidade Roubada que a editora parceira Arqueiro me mandou para resenha. Estou ansiosa para ler.

Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
A editora parceira Novo Conceito mandou dois kits lindos do livro "Um Mundo Brilhante", um para resenha e o outro para sorteio. Fiquem de olho que em breve vai ter sorteio desse kit lindo.

Beijada por um anjo 5 (Revelações) - Elizabeth Chandler
Outro kit lindo que a editora Novo Conceito mandou. Pena que vai demorar para mim ler ele, ainda não li nenhum da série. Em breve farei sorteio desse kit lindo.

Troca:
Ninguém é de ninguém - Zibia Gasparetto
Como eu já estava desejando o livro "Ninguém é de ninguém" resolvi fazer uma troca pelo Skoob com o Luis Franope. Não gosto muito de trocar meus livros, mas valeu super a pena ter feito esta troca.



Por hoje é só...
Amanhã o blog trará uma surpresa para todos os seguidores.

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

8 Assuntos:

Somos Adolecentes disse...

Esses são alguns livros que eu quero muito ler.

http://somos-adolecentes.blogspot.com/

Cassia disse...

Eu li identidade Roubada e aviso que você tem que ter uma preparação psicológica para essa história!!

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Talita Ribeiro disse...

Esse kit de um Mundo brilhante é tudo de lindo *-*
A novo conceito ARRASA!!
hahaha <3

Adorei a caixinha *-*


Beijos
@TalitaR_
glossdmenta.blogspot.com

Raquel Miranda disse...

Sua caixinha está óteeema! Os kits da novo conceito sempre me deixam babando, e estou ansiosa para ler a continuação de Beijada Por Um Anjo. O seu livro de troca tem aqui em casa, nunca tive curiosidade de ler, quem sabe um dia.
Abraço

Raquel Miranda - Nós e Livros

Caíque Fortunato disse...

Os dois primeiros livros eu já li e gostei muito, principalmente o da Chevy, muito bom mesmo! Um pouco forte, mas muito realista. O Beijada 5 eu ainda não li, mas quero muito ler, parece ser muito bom, mas antes preciso ler os outros 4..

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

The Lazy Girls disse...

Ai que inveja de vc kkk
eu queria tanto o kit de Beijada por um Anjo...e muito lindo!!
Mais parabéns pela sua caixinha de correios!:)
Tem resenha nova lá no blog visita la!
http://falleninme.blogspot.com
Bjão

leitura hot disse...

Adorei sua caixinha de correios!!

Estou na luxúria do livro Beijada por um anjo 5 sendo que só li o 1° da série..rsrsr

P.s.Coloquei seu Banner lá no blog como favoritos e espero vir sempre por aqui!

Beijos
Amanda

Janna disse...

Tudo lindo...ah eu quero tanto Identidade Roubada...
Bjos!!!

Postar um comentário