terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Irresistível - Daiane Coll

Irresistível
Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver--se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam. 

Páginas: 352
Editora: Novo Século
Avaliação: 5/5



O Que Achei do Livro: 
Laura acaba de se mudar de sua cidade natal Dois Vizinhos, para poder cursar a faculdade de Direito em Curitiba, portanto ela se ausenta de seus pais, seus irmãos gêmeos e do seu namorado Guilherme.
Ao chegar em Curitiba, Laura faz novas amizades na faculdade, assim Andressa e Amanda acabam se tornando suas amigas inseparáveis.
Tendo alguns anos de namoro com Guilherme, Laura começa a ver os piores defeitos dele ao falar que iria a uma festa universitária junto de suas amigas, Guilherme tem uma crise de ciúmes fazendo com que Laura termine o namoro.
Chegando na festa á fantasia acompanhada de Andressa e Amanda, Laura conhece Alexsander Gheler, um advogado lindo e misterioso (Pausa para suspiro) que deixa qualquer mulher apaixonada.
"De manhã havia levantado apaixonada pelo meu namorado
e algumas horas depois não hesitei em trocar beijos escaldantes com um estranho.
As coisas estavam mudando".

Laura começa a pensar em Alex, mas tudo começa a se tornar muito confuso quando Guilherme liga pedindo desculpas e Laura resolve voltar ao seu namoro, pensando que nunca mais iria encontrar Alex.
Tudo começa a dificultar para Laura quando ela vai para a faculdade e descobre que Alex é seu professor, os dois ficam mais próximos e Laura fica confusa em relação a Alex e Guilherme. O problema é que Alex não quer nada sério, pelo motivo de um grande segredo que ele e sua família guardam.


Quando o livro chegou na minha casa fiquei apaixonada pela capa e a sinopse que me deixou curiosa em relação a estória. Resolvi ler imediatamente, e já de começo fiquei prendida na estória e não consegui parar de ler.

Os personagens são ótimos, impossível não se apaixonar por eles. Enquanto ao roteiro na minha opinião foi bem elaborado fazendo com que cada página se torne surpreendente para quem está lendo.
A diagramação é do tipo simples, os capítulos não são nem longos e nem curtos. A narração é em primeira pessoa, narrada pela protagonista Laura.

Algo que me deixou triste e quase fez com que eu abaixasse a avaliação do livro é que encontrei muitos erros de digitação, do tipo onde falta letras nas palavras, esse foi o único defeito que encontrei, mas gostei tanto da estória que parei de ficar notando os erros.

A estória foi algo "diferente" para mim, não vou falar o porque para não soltar spoiler, nunca li um livro que me deixou tão surpresa assim.
Acho que a autora irá escrever o segundo volume de Irresistível, fiquei com algumas duvidas no final que poderão ser respondidas no segundo livro do qual já estou ansiosa para ler.
Obrigada a autora parceira Daiane Coll por ter me enviado esse livro maravilhoso e irresistível.
Recomendadíssimo!

Trechos do livro:
"Ele estava perto demais. Fechei os olhos pra resistir, mas ainda podia sentir o hálito dele no meu rosto. Não conseguia raciocinar".

"Senti uma estranha sensação na boca do estômago. Sabia que era causada pela mera expectativa do fato que ele iria me beijar de novo".

"Aquele e outros beijos duraram tempo indefinido, sem nunca perder a intensidade. De novo me esqueci de onde estava e só voltei a realidade quando ele tentou tirar minha máscara".

10 Assuntos:

tempassagem disse...

Adorei conhecer o blog. Há tanto sendo escrito, e, por aqui, é um bom caminho para saber o que tem saído para nós leitores.

Um grande beijo

Aline

(Tempassagem... porque a vida é uma constante mudança!)

O Clube da Meia Noite disse...

Ainda não sabia sobre esse livrooo,mas realmente eu gosteiiii!

Beijos

Milly disse...

Oi flor, tudo bem ?

Confesso que nunca tinha ouvido falar no livro, mas lendo sua resenha, achei bastante interessante!

Beeijos,
Ler e se Aventurar

Beatriz Nathaly disse...

Ainda não havia ouvido falar desse livro, mas confesso que gostei bastante! A capa por si só já é maravilhosa. Lendo a sua resenha já adicionei o nome desse livro em minha listinha! rsrs

Beijinhos ^^

Somos Adolecentes disse...

Amei!! s2

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Nunca tinha ouvido falar nesse livro e pelo nome da autora pensei que fosse estrangeiro. rsrs
A história é bem interessante, deu vontade de ler, mas erros de digitação e tal são bem chatos.

BJs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Daiane Coll disse...

Oi Larissa, obrigada pela resenha.
O segundo livro da série já está escrito e o terceiro rascunhado, ou seja, todas as lacunas serão preenchidas, :)
Quanto aos erros, o escritor lê tantas vezes as mesmas linhas que não consegue mais percebê-los. Como escritora iniciante, pequei no fato de não tê-lo dado para amigos corrigirem o texto final antes de dar o ok da publicação. Achava que a editora o faria. Nos próximos prometo que os leitores não mais irão encontrá-los.
Bjs

Kézia Lôbo disse...

Oo a capa e o titulo com certeza j[a fazer a gente querer ler, imagina entaum chegar ao final e ficar surpresa??? Deve ser bem interessante!

Raquel Miranda disse...

Amei a resenha, o livro parece ser tão bom, essa história de amor e dúvida. A capa é bem legal também, me parece uma boa aposta de leitura.

Janna disse...

Oi gostei mto da resenha, fiquei curiosa para ler esse livro...
BjOs!!!

Postar um comentário