sábado, 21 de janeiro de 2012

Na minha caixa de correio... #12

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?

Não Aguentei e comprei:
Carrie - Stephen King
Depois de ter lido O Cemitério e adorado a fantástica estória que Stephen escreveu, não pude deixar de comprar "Carrie". Comprei o livro pelo site Estante Virtual, do sebo Alternativa Pinheiros. O livro estava bem barato e chegou melhor do que imaginava.

A Casa dos Espíritos - Isabel Allende
Faz tempo que ando querendo comprar esse livro, mas realmente ele é muito caro. Resolvi comprar no site Estante Virtual, pelo Sebo Mutante por um preço imperdível. O livro pode estar um pouco velho, mas está ótimo para leitura. 

Um Estranho Sedutor - Julia Justiss
É muito difícil eu passar por uma banca sem comprar um romance. A sinopse de "Um Estranho Sedutor" me chamou bastante atenção, então não aguentei e comprei.

Cortesias:
Destino e Honra (A Sétima Profecia) - Guilherme Macias Bogéa
Livro que o autor parceiro Guilherme Macias Bogéa me mandou para resenha. Estou lendo ele e adorando.

Irresistível - Daiane Coll
Livro que a autora Daiane Coll me mandou para resenha. Acho muito linda a capa desse livro *-* estou louca para começar a ler.

Por hoje é só...
Não esqueçam de participar da promoção que está rolando aqui no blog:

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

6 Assuntos:

Raquel Miranda disse...

Nossa são todos novidades para mim, sem brincadeira. Ansiosa pelas resenhas, beijinhos.

Vanessa disse...

Babei pela sua caixinha de correio, sou louca por livro antigo então, adorei os primeiros que vc mostrou. Já li A Casa dos Espíritos e gostei bastante viu.

Vanessa - Balaio

Cassia disse...

A parte do Não aguente e comprei é inevitável :P

Parabéns pelas novas aquisições e irresistível parece ser irresistível mesmo

http://aleitoracassia.blogspot.com/

VDC disse...

Oi!!
Vi seu recadinho no meu mural do Skoob!
Adorei o blog e estou seguindo aqui!
Siga o meu também?
sosneurose.blogspot.com

Julia G disse...

Nossa, quantas coisas!! Sempre compro algumas coisinhas do Estante Virtual, normalmente os livros chegam em bom estado. Ui, morro de medo de ler esses livros do Stephen King ;~

Beijos

Janna disse...

Oi, adorei seus livros...
Bjos!!!

Postar um comentário