domingo, 8 de janeiro de 2012

(Filme) Compramos um Zoológico

O filme, baseado em uma história real, apresenta Benjamin, um pai solteiro que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.

Classificação: Livre
Tempo: 124 Minutos
Áudio: Português
Trailer:

Nota Pessoal: 4/5

O que achei do filme:
Benjamin Mee é um jornalista que mora com seus dois filhos, Dylan e Rosie. A vida de seus filhos não anda nada fácil, pois  eles não superaram a perda da mãe que faleceu.
Benjamin resolve se mudar junto de seus filhos para recomeçar uma nova vida longe de problemas.
Ele acha a casa perfeita para se morar, mas tem um problema... ela possui um Zoológico, Benjamin aceita comprar um Zoológico mesmo sabendo das consequências que poderão surgir.
Com ótimos funcionários para cuidar dos animais, Benjamin passa por dificuldades financeiras para a reinauguração do Zoológico, com isso ele precisará de toda ajuda possível e ainda dar atenção ao filho Dylan que não suporta morar lá.

Um ótimo filme para se ver junto da família!
Compramos um Zoológico foi um filme que me surpreendeu já de inicio. Impossível não gostar do jeito encantador da fofa Maggie Elizabeth Jones que pretende ser uma grande atriz.
A trama é baseada em fatos reais contando a história que Benjamin Mee passou ao comprar o Zoológico.
Esse é o tipo de filme que pode daqui á alguns anos ir para a Sessão da Tarde, não que seja um filme ruim, mas é o tipo filme  tipico de ir para a tv aberta.
O filme é bem leve com uma trilha sonora que não me surpreendeu muito. A mensagem que ele traz ao final é bem motivadora.
Na minha opinião os personagens passam por muitas dificuldades das quais a maioria das pessoas passa em algum dia, mas a trama merecia ser mais desenvolvida em relação á isso.
Fiquei bem curiosa sobre o livro e assim que surgir uma oportunidade pretendo comprá-lo.
Um filme que na minha opinião merece ser visto.
Recomendadíssimo!

6 Assuntos:

Adriane Gomes disse...

Oi!!
Só o poster do filme já é bonito, tenho vontade de assisti-lo, o livro deve ser ótimo *--*
Bjs... Adriane

http://arquivocult.blogspot.com/
@arquivocult

Pabline disse...

Olá Lari!
Não conhecia o filme, mas tenho que admitir que ele não faz muito meu estilo. Mas se ele realmente for para a Sessão da Tarde é capas de eu dá uma chance hehe
Bj flor!

-Amigas Entre Livros-

GMDourado disse...

Aaah, todo mundo tem falado bem desse filme. Estava meio que com medo de assistir porque tinha medo de ser água com açúcar demais... não sei. Mas depois de ler esse post me deu vontade!!
Adorei o blog! Estou seguindo!

Beijos!!

Lilo disse...

Oiiie Lari! Como vai? Olha eu até queria ver muito esse filme... Ele parece msm ser bem tranquilo e família, com cara de Temperatura Máxima da globo. rsrsrs Mas pelo o que vc disse vale msm a pena, algo leve né, as vezes precisamos. Já li outros textos sobre ele e todo mundo tá falando bem... Agora não dá mais pra ver no cine, vou esperar sair em dvd, mas valeu a dica.
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

. pamela moreno santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Lika disse...

HIhihiihihi..
Essa história de "comprei uma casa e ganhei um zoo de brinde" me parece ser engraçada..
E concordo contigo.. tem cara de filme que vai passar na sessão da tarde.. hehehhe

Só num achei esse papel a cara desse ator (que eu não sei o nome.. hiihih)
Gostei do blog.. voltarei mais vezes...

Beijos
Lika
www.fernandameireles.com

Postar um comentário