terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio... #9

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?

Não Aguentei, mas comprei:
Fora de Rumo - James Stegel
Fui até uma livraria e olhei esse livro, me apaixonei pela capa e pela sinopse. Como ele estava muito barato, não aguentei, mas comprei.

Cortesias:
Qual Seu Número? - Karyn Bosnak
Minha caixa de correio estava suuuuper atrasada. Sexta-feira venho vários kits que a Novo Conceito me mandou. Entre eles está "Qual Seu Número?" do qual eu recebi dois kits que vem o livro e o balde de pipoca (lindo né?) *-*

Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira
Outro livro que venho foi Confissões de um turista profissional, pena que venho só um livro. Fiquei muito curiosa com o tipo de leitura que se trata a estória.

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Fiquei muito feliz quando venho esse kit. Como vocês sabem eu amo os livros do Nicholas, esse deve ser mais um grande sucesso do autor.
Venho dois kits lindos (\o/). Na postagem que for fazer da promoção, irei colocar as fotos do que vem no kit.

O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
Confesso que me apaixonei por esse kit. Pensei que o livro fosse daqueles com poucas páginas, me enganei completamente...
Achei muito linda a sacola da qual vem o livro dentro, mas ela combina mais para os meninos.

Julieta Imortal - Stacey Jay
Esse foi o livro do qual eu estava mais ansiosa para receber. Como várias pessoas também querem ganhar esse livro, vai ter uma grande promoção (surpresa) que vai ser sorteado Julieta Imortal e outros livros maravilhosos junto de outros blogs.

Aqueles que nos salvaram - Jenna Blum
Recebi esse livro da mais recente editora parceira do blog Casa da Palavra, Achei ele muito lindo, me encantei com a capa.

Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde
Recebi dois exemplares autografados de Ainda Não Te Disse Nada do autor parceiro Mauricio Gomyde.
Participem da promoção que está rolando do livro e de um ipad 2:

Em Busca do Guardião da Luz - Camila Prietto
Em parceria com a autora Camila Prietto ganhei  um exemplar autografado de "Em Busca do Guardião da Luz". Pela sinopse do livro, a estória parece ser surpreendente e cheia de aventuras.


Bom, então é isso...
Como vocês viram vai ter várias promoções de livros maravilhosos. 
Enquanto isso, participem da promoção que esta rolando:

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

7 Assuntos:

Aione Simões disse...

Quanta coisa ^^
Não conhecia esse Fora de Rumo!
Estou doida pelos livros da Novo Conceito, o único que tenho é Julieta Imortal!
Quero ler, também, Ainda Não Te Disse Nada e a capa de Aqueles que nos salvaram é mesmo linda!
Beijão!

Máh disse...

Que caixinha recheada! Os livros da NC estão lindos! Nunca tinha visto esse Fora de rumo. Qual o seu número? é ótimo!

Beijos!

Máh - Crazy for books.

Cleide disse...

um livro mais lindo que o outro...
já seguindo seu blog...

Francielle Couto disse...

Oii!

Isso é que é uma caixinha de correio recheada. *o* Morri de inveja (no bom sentido, claro) porque você recebeu '''Aqueles que nos salvaram'. *-* Tu não tens noção do quanto eu estou LOUCA para ler esse livro. Não apenas a capa é linda, como a temática dele, que soa maravilhosa em todos os quesitos. Além dele, morri com o ''Ainda não te disse nada'', que também tenho interesse. Enfim, tudo LINDO! KKKKKKKKKKK

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/

Ademilson disse...

Oii!
Que caixinha mais recheada, tô doido para ler "Qual seu número". Adorei o balde de pipoca.
Abraços,
Ademilson
http://livrosdoad.blogspot.com/

Raquel Miranda disse...

Ótima caixinha meu bem, não conhecia esse primeiro ele parece ser bom, os outros estão na minha lista de "Quero Ler".
Boa leitura.
Nós e Livros

Michelle' disse...

Adorei a caixinha!
Eu recebi esses livros da NC também, menos o Qual o seu número? que eu quero muito ler!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Postar um comentário