sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio... #11

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?

Não Aguentei e comprei:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
Meu pai me deu de presente esse livro, li no mesmo dia em que ganhei. Daqui a pouco irei colocar no blog a resenha.

Até Que A Vida Nos Separe - Mônica de Castro
Passei por uma banca e resolvi comprar, faz realmente muito tempo que não leio livros espiritas. Minha mãe já leu e super que me recomendou. Pretendo ler em breve.

Cortesias:
Outono de Sonhos - Adriana Brazil
Livro que ganhei em parceria  da autora Adriana Brazil. Estou lendo e adorando essa estória surpreendente.

Marcadores
Os marcadores vieram junto com o livro Outono de Sonhos que a Adriana me mandou. Achei os marcadores lindos. Amei *-*

O Mala - Mario Kostzer
Livro que ganhei de parceria da editora Belas Letras. Ganhei á muito tempo atrás, mas só agora me lembrei que não tinha colocado ainda na página Caixa de Correio.

O Mundo é o que é - Gilmar Marcílio
Ganhei da editora Belas Letras. Achei muito linda a capa do livro e gostei muito de alguns trechos que li dele.


Mapas do Acaso - Humberto Gessinger
Surtei quando venho esse livro. Sou fã de Humberto Gessinger e sempre desejei ler um livro escrito por ele.
Agradeço á editora parceira Belas Letras, por ter me mandado esses livros.

Bom, então é isso...
Essa foi a última "Na minha caixa de correio" do ano =/
Espero que em 2012 possa vir ótimos livros para sorteios e resenhas.

E o que vocês acharam da minha caixa de correio? 

4 Assuntos:

Aione Simões disse...

Estou doida pra ler Outono de Sonhos!
A capa de O Mundo é o que É é mesmo linda!
Beijão!
Feliz ano novo \o/

Marcelo Lima disse...

Li em poucas horas o da Bree ")

Raquel Miranda disse...

Amei a caixinho, os livros enviados pela editora Belas Letras parecem ser ótimos, as capaz são lindas.
Abraço
Nós e Livros

Mih. disse...

Gente, a capa de Outono de Sonhos é lindas demais!!
Beeijo!
http://amigaleitora.blogspot.com/

Postar um comentário