quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio... #10

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?

Não Aguentei e comprei:

Destino - Ally Condie
O livro que eu mais desejava *-*
Minha avó me deu de natal o livro "Destino", fiquei muito feliz por finalmente ter ganhado este livro.
Li a sinopse e achei a estória diferente, estou vendo que vou adorar.

A Garota Da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson
Logo depois de ter visto o filme A Garota da Capa Vermelha, não pude deixar de comprar o livro.
A capa é muito linda e a estória é surpreendente, vou ler o livro imaginando as cenas do filme.
Em breve irei ler!

O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
Nunca vi o filme de "O Diário de Bridget Jones", dizem que tem uma diferença enorme do filme para o livro, mas para não perder a graça vou ler o livro primeiro para depois ver o filme.
Comprei o livro pelo site Estante Virtual, do sebo Armazem do Livro Usado. O livro chegou bem rápido e melhor do que eu imaginava (nem parece que é usado).

Anjos - R.J. Ellory
Minha amiga me recomendou esse thriller, dizendo que é maravilhoso. Quando fui na livraria Saraiva li a sinopse que logo me cativou. Não aguentei e logo comprei.

Cortesias:
Cartão de Natal e Ano Novo junto de uma etiqueta que a editora Novo Conceito me mandou
Achei muito fofo e criativo o cartão e a etiqueta que a equipe da novo conceito mandou aos blogs parceiros.
Agradeço á equipe e ao Francisco por terem me mandado este lindo cartão.

O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
Hoje venho os livros que a editora parceira Arqueiro me mandou =D
O ruim é que eu tinha pedido no mês passado e demorou muito a entrega, mas tudo bem... o bom é que os livros chegaram rsrsrs
A editora me mandou um dos seus últimos lançamentos "O Diário de Suzana Para Nicolas". Estou lotada de livros de romance para ler, mas eu gostei tanto da sinopse que vou colocar ele na frente de alguns livros para resenha.

Julieta - Anne Fortier
Já o livro "Julieta" eu pedi para que a editora me mandasse. Estou dando pulos de felicidade aqui rsrsrs
a estória parece ser surpreendente e envolvente.
Não vejo a hora de ler.


Por hoje é só...
Não esqueçam de participar das duas promoções que estão rolando no blog:

E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

6 Assuntos:

Aione Simões disse...

Eu também comprei Uma Crença Silenciosa em Anjos ^^
O Diário de Suzana para Nicolas e Julieta são ambos lindos!
Quero ler Destino e A Garota da Capa Vermelha!
Beijão!

Caíque Fortunato disse...

Oi, ótimos livros, parabéns!!! Quero muito ler O Diário de Suzana para Nicolas e o livro Destino.

Abraços,
Também fiz um post com meus livros que chegaram: http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Máh disse...

Destino é ótimo mesmo. Quero muito ler O diário de Suzana para Nicolas.

Beijos!

Máh - Crazy for books.

Marcelo Lima disse...

Olha já li destino e achei fraquissimo ! rs a garota da capa vermelha tbm ! Já o do James e Julieta são fodasticos !

Raquel Miranda disse...

Ótima caixinha, tirando A Garota da Capa Vermelha eu me interessei por todos, já tem um tempo que quero ler Destino, não sei porque não comprei ainda.
Beijo
Nós e Livros

llucyinthesky.com disse...

Quanta coisa linda que recebeu.

Postar um comentário