quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Toda Garota Quer - Larissa Siriani

Toda Garota Quer
Dora tem 17 anos,acabou de terminar o colegial e é uma garota completamente frustrada. Depois do fim do seu relacionamento com o garoto supostamente perfeito, mais o fato de que o seu futuro parece completamente errado pra ela, tudo o que ela mais quer é recomeçar e esfriar a cabeça. Pra isso, vai parar sozinha em Ilhabela, para uma semana de sossego. Estes eram os planos. Antes, é claro, de ela conhecer Tomáz. Ele é tudo o que ela - e qualquer uma! - morre pra ter, mas será que Dora está pronta pra outra?


Páginas: 93
Editora: Madio Editorial
Avaliação: 4/5


O Que Achei do Livro:
O livro conta a historia de Dora, uma adolescente de 17 anos que acabou de terminar seu relacionamento com um menino que a traiu.
Como presente de formatura, Dora pediu aos seus pais uma viajem de uma semana sozinha,para descansar e pensar sobre como vai ser sua vida daqui pela frente.
Ao entrar no ônibus para ir á Ilhabela, Dora conhece Tómaz, um garoto lindo, educado e engraçado (perfeito *----*), Durante a viajem os dois vão se conhecendo, mas no momento que o ônibus chegar á ilhabela, Dora terá que se despedir de Tómaz.
Mas quando o ônibus parou, Dora se despediu de Tómaz e foi á pousada onde ficaria hospedada, mas chegando lá ela encontra Tómaz e descobre que ele passará as férias naquela pousada, onde seu pai trabalha.
Por mais que Dora queira ficar sozinha nessa semana de férias, ela não aguenta e resolve passar junto de seu mais novo amigo, Tómaz.
Em uma única semana de férias, Dora descobre que está apaixonada por Tómaz, enquanto ele está perdidamente apaixonado por ela.
Mas será que apesar da distância os dois vão viver esse grande amor?


Primeiro livro que leio da Larissa, e confesso que amei *-*
Sabe aqueles romances fofos que faz a gente suspirar em quanto está lendo? então... o Livro toda Garota Quer é perfeito...
Me indentifiquei muito com a Dora, ela é uma personagem motivante e também a Larissa a descreveu como uma dessas adolescentes que passamos a ver no dia a dia.
Enquanto ao Tomáz, é o tipo de menino perfeito, que toda garota quer... fiquei tão apaixonada por ele rsrsrs.
Um dos problemas do livro é que ele é tão bom que merecia mais páginas, é uma leitura super rápida, que quando chegamos no final da aquela depressão por ter chegado ao final de um livro tão perfeito. Além de ter poucas páginas, poderia também ser mais detalhado para aproveitar aquele "gostinho" da leitura rsrsrs.
Bom... como vocês leram, eu gostei bastante do livro e depois de ter recomendado para todas as minhas amigas, recomendo para vocês.
PS: Fiquem de olho que vai ter promoção de um exemplar autografado do livro "Toda Garota Quer"

Trechos do livro:
"Observá-lo dormindo me deixava, de certo modo, aliviada e confusa. eu me sentia bem, me sentia segura e me sentia... estranhamente feliz com ele ali comigo."

"Eu odiava estar tão entregue, mas não conseguia negar o fato de que eu queria estar em qualquer lugar onde ele estivesse"

6 Assuntos:

Equipe TriBooks disse...

Olá! Não conhecia este livro mas com sua resenha ele parece ser uma leitura bem leve e descontraída.Adorei o sorteio do livro autografado ;)

Beijos

Paula

http://tribooks.blogspot.com

Twitter:@Tri_Books

Natalia Dantas disse...

Oi :)

Não conhecia o livro, mais parece ser bem legal, interessante :)

Beijos :*
Obrigada por estar seguindo o meu blog, sou muito grata, estarei seguindo o seu tbém ^^

Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Ademilson disse...

Oii Larissa!
Confesso que tenho receio em ler livros pequenos, acho que eles não são bem aprofundados. Mas eu fiquei tão curioso agora que vou comprar o livro!
Abraços!

Ademilson
livrosdoad.blogspot.com

Alan Farias disse...

Não conhecia esse livro .
Mais pelo que li parece interessante , e eu vou adorar saber o que "Toda garota quer".

Larissa Gaes disse...

Sou louca pra ler os livros da Larissa!
Ela é uma fofa, a história parecer ser ótima. :)
Bjs

Yngrid disse...

Muito legal, também não conhecia mas agora fiquei com muita vontade de ler :)

Postar um comentário