terça-feira, 15 de novembro de 2011

Promoção: Ainda Não Te Disse Nada + Um IPAD 2

Em parceria com o autor Mauricio Gomyde, iremos sortear o seu mais novo lançamento "Ainda Não Te Disse Nada" autografado e um lindo marcador.
Além de participar para ganhar o livro, você também tem as chances de ganhar um IPAD 2 *---*
Agora muita calma, para isso vocês precisam seguir as regras, caso contrário será desclassificado(a) do formulário do sorteio.
A promoção do livro vai até o dia 22/12 e o sorteio do IPAD 2 vai até o dia 15/01/12 que o autor vai sortear.
Bora participar?

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
-Seguir o autor pelo twitter @mauriciogomyde
-Curtir a página do autor pelo facebook MauricioGomydeEscritor
- Preencher os dois Formulários abaixo:



-Preencher este outro formulário para concorrer ao Ipad 2, indicando o blog:



Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez

- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
-Se inscrever na newsletter do blog = +1 vez
- Para divulgação no Twitter colocar o tweet abaixo:
#Sorteio Quero o livro "Ainda Não Te Disse Nada" e um "Ipad 2", que a @larigunia e o @mauriciogomyde estão sorteando http://migre.me/69YR3

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:

Boa Sorte!

8 Assuntos:

Ademilson disse...

Ahhh essa promo vai dar o que falar, também estou realizando ela no meu blog. Boa sorte aos participantes!!

Abraços,
Ademilson
livrosdoad.blogspot.com

Rodrigo Santos disse...

Boa sorte a todos!
mas quem vai ganhar essa sou eu 'haha

*-*

Gessy disse...

Participo!

larissa disse...

AIII eu quero mtooo esse livro e claro o ipad né! bjs larissa
http://livrosesorrisos.blogspot.com

larissa disse...

ahh e adorei vc mesmo sem te conhecer direito pq 1ºmeu nome tbm é larissa
2ºeu amo johnny depp e ac/dc
3ºjá falei que eu amei o seu nome?!!

bjos Larissa

Lays disse...

Participando!

ALINE T.K.M. disse...

Participando!!

Bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Ana disse...

Participando *___*

Postar um comentário