quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parceria com a editora BelasLetras




Hoje venho vários livros da nova editora parceira do blog. A editora "BelasLetras".
Fiquei muito feliz com essa parceria.

Alguns livros da editora:

Mapas do Acaso - Humberto Gessinger
Mapas do Acaso
Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta novas velhas histórias dos Engenheiros do Hawaii, nunca antes publicadas. De Passo Fundo a Moscou, passando por "Esparta Alegre", lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso. Para saber qualé a dele e da sua poesia, que é pura grandez a partir de coisas simples, é só embarcar... e seguir viagem...

O Mala - Mario Kostzer
O Mala: Manual de Identificação e Uso
Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.

Sala de Embarque - Marcos Mantovani
Sala de Embarque
"Atenção, senhores passageiros: nesta Sala de Embarque, qualquer das partidas (crônicas) leva a uma viagem deveras inebriante. A decolagem está autorizada a quem interessar adquirir uma preciosa experiência literária, em que as travessias propostas por Mantovani deságuam em uma bagagem de excesso gratificante. Um volume maior de própria vida, adquirido nas rotas de cultura, arte e comportamento tão bem conjugadas e traduzidas pelo autor. Com referências de mundo absolutamente oportunas, e feeling em máximo estado de alerta, perspicácia e poesia para singelos eventos cotidianos, o desfecho de cada texto incrusta na alma do leitor o sentimento de que viver é mesmo uma viagem. Um percurso que nos cabe realizar (diferente do que rege a tradicional cartilha) com os cintos rigorosamente soltos. Vocês não poderiam embarcar numa melhor!" Dudu Oltramari, cronista. 

3 Assuntos:

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Nunca tinha ouvido falar nessa editora, mas achei os livros interessantes.
Parabéns pela parceria.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Aione Simões disse...

Parabéns pela parceria, flor!
que te renda bons frutos!
Beijos!

Glaucea Vaccari disse...

Parabéns pela parceria.
Bjo

Postar um comentário