sábado, 5 de novembro de 2011

Na minha caixa de correio... #8

 Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?

Não Aguentei, mas comprei:
O Cemitério - Stephen King
Comprei esse livro, pelo site Estante Virtual, do sebo Companhia do Livro. Fiquei muito feliz, pois esta foi a minha primeira compra no site e o livro chegou novo (melhor do que eu pensava). Pretendo ler em breve, nunca li nenhum livro do Stephen King, mas fiquei curiosa em relação aos livros do autor, então comprei "O Cemitério".
Irei ler o mais breve possível *-*

Ganhei:
Diários do Vampiro (O Despertar) - L.J. Smith
Sou apaixonada pela série Diários do Vampiro, mas nunca dava para mim comprar o livro, sempre comprava outro no lugar. Dessa vez a minha BFF @_bornonthebayou me deu de presente o primeiro livro da série *-* ameiiii o presente. Agora pretendo comprar os outros livros da série.

Está na hora de se ligar - Carolyn Hax
Minha amiga comprou esse livro, mas quando leu não gostou. Então ela me deu de presente caso eu goste.
Confesso que não gosto muito de livros de Auto-Ajuda, mas caso eu não goste do livro, vou dar para alguém que  tenha interesse.
Em breve irei ler e colocar uma resenha dele no blog.

Cortesias:
Toda Garota Quer - Larissa Siriani
Em parceria com a autora Larissa Siriani, ganhei dois exemplares do livro "Toda Garota Quer" um exemplar é meu para resenha e o outro vai ser sorteado aqui no blog (autografado). Fiquei muito feliz com a parceria, nunca li nenhum livro da autora, mas sempre ouvi ótimos comentários em relação aos livros da Larissa (minha xará) *-*
Estou tão ansiosa para ler que a próxima resenha que sair vai ser do livro.

Bom, então é isso...
Fiquem de olho no blog, vai ter mais promoções ainda e participem das três promoções que estão rolando:
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

16 Assuntos:

Thalita Oliveira disse...

Adorei a caixinha Larissa ! *-* ,

bjim,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Aione Simões disse...

Também não sou muito fã de auto-ajuda, mas adorei a capa de "Está na hora de se ligar"!
Aguardo seu comentário sobre ele ^^
Beijos!

Michelle' disse...

Muita coisa legal hein! ^^
Eu já li Diários do Vampiro e confesso que prefiro muito mais a série.
Amo Stephen King, não li esse, mas dizem ser um dos mais assustadores livros dele!
Não conheço os outros, mas parecem ser bem legais.
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Cassia disse...

Nossa que legal os livros que você recebeu.

Bom eu gosto de livros de auto-ajuda já que a profissão que eu quero seguir envolve eles..

Beijos

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Máh disse...

DV eu prefiro a série de TV aos livros. Já livro de auto-ajuda eu não gosto muito não.

Beijos!

This Gomez disse...

Amei a caixinha, Lari ^^
Eu já adoro livros de autoajuda, sempre encontro belas mensagens pra acrescentar ao meu dia-a-dia, e é bom muitas vezes ver a opinião de quem passou por problemas parecidos com os nossos e superou.

Também quero TVD, sou louca pra colecionar... Mas a prioridade agora é TSC *.*

Beijos, flor!

This
Steampink
Canto e Conto

Luara Cardoso disse...

Que caixa cheia! *-*
Quero muito ler o livro da Larissa, parece ser muito bom. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Lilo disse...

Caixinha de correio cheia essa heim!! Os livros parecem ótimos principalmente o do SK hehehe. Adorooo!
Bjos e boa semana.
Lilo
Redenção

Nil Macedo disse...

Sua caixinha de correio esta bem legal.
Acho que voce vai gostar do livro do Sidney Sheldon. Ja li varios e gosto bastante.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Que caixa de correio cheia em?!
Sou louca para ler os livros dos Stephen King, porém sou muito medrosa e por mais que tente não consigo criar coragem 'Haha. E não conhecia Está na hora de se ligar, achei a capa super bonitinha. Enfim, ótimas aquisições.

Beijos&beijos
Book is life

Camilla Rupert disse...

Haaa eu quuuero essa caixinhaaa *----*
Eu mooorrro de vontade de ler um dos livros do Stephen King, sempre falo dele, mas nunca li naada o.O
Achei a capa de Está na hora de se ligar suuuper fofa, mas não sou muito fã de livros de auto-ajuda tbm não, mas quem sabe depois de sua resenhinha neh?!

Haa não conhecia o Toda garota quer, mas já me deu vontade de leer pra variar.. rs

beijinhoos

✿ Nessinha✿ disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e adorei!!
Vou sempre passar por aqui!! bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Vanessa disse...

Bacana a sua caixinha *-* Também nunca li nada do King, espero poder ler em breve. Ain, morro de vontade de ler os livros da Larissa, todos parecem ser tudo de bom (: Adorei, espero pelas resenhas.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Julia G disse...

Nossa, quanta coisa legal. Nunca tive coragem de ler Stephen King, sempre ouvi falar sobre os horrores de suas histórias, e quase não sou medrosa. O livro da Larissa já tinha ouvido falar também.

E que bom que o livro do Estante Virtual chegou novinho. Sempre dou sorte por lá.

Beijos

Marli Carmen disse...

Gostaria de ler do Stephen King. Bjs

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Mari Sampaio disse...

Uma graça o seu correio! Achei super fofo. Sabe, não tenho ânimo para ler auto-ajuda... Tentei uma vez e não deu muito certo!

Beijinhos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário