terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lançamentos

Selo Seoman/Jangada:


Como Quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Editora Sextante:
Aleph - Paulo Coelho
(Lançamento, Nova Capa *-*)
Transforme sua vida. Reescreva seu destino.
Num tom franco e extremamente pessoal, Paulo Coelho relata sua incrível jornada de autodescoberta. Como o pastor Santiago de seu grande sucesso O alquimista, o escritor vive uma grave crise de fé. À procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual, ele resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo.
Ao embarcar para a África, depois para a Europa e, por fim, cruzar a Ásia pela ferrovia transiberiana, Paulo busca revitalizar sua energia e sua paixão. Mas nem pode imaginar que surpresa essa peregrinação lhe reserva.
Ele conhece Hilal, uma jovem e talentosa violinista, e descobre que ela foi sua grande paixão numa vida passada, mas que ele a traiu de maneira tão covarde que, mesmo 500 anos depois, isso o impede de ser feliz. Juntos, os dois se lançam numa viagem pelo tempo e o espaço, abrindo-se para o amor, o perdão e a coragem de enfrentar os desafios da vida.
Bonito e inspirador, Aleph é um convite à reflexão sobre o significado da nossa jornada pessoal: será que estamos onde queremos estar, fazendo o que desejamos fazer?
Aleph não deve ser apenas lido, mas vivido.
Editora Novo Conceito:
Julieta Imortal - Stacey Jay
 "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."

O Preço de Uma Lição - Federico Devito, Gutti Mendonça
O preço de uma lição
Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

13 Assuntos:

Igor Gouveia disse...

Adorei as novidades (: Primeira vez que passo por aqui, estou seguindo tá? Tenho um blog também, passa por lá? É bem legal. Te deixo o link:
http://25conto.blogspot.com/

Abraços!

Bianca disse...

Muita coisa legal, hein?
o que eu mais quero ler é Julieta imortal, achei super legal a sinopse!

Beijos,
http://behindenemyline8.blogspot.com

Lilo disse...

Muito novidades... O Como quase... Me deu uma vontadinha de ler... Julieta Imortal, já ouvi falar bastante, mas não me chamou atenção...
Mas tenho certeza que todos os lançamentos aí, são super válidos.
Valeu as dicas.
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Gabi Lima disse...

Oi Larissa!
Muitas novidades boa, hein! ^^
Nunca li O Aleph, mas parece ser legal. Não tenho esse preconceito que muitas pessoas tem contra o Paulo Coelho. Li apenas um livro dele e gostei muito.
Julieta Imortal é um livro muito bom!! Amei demais! Já está na minha lista de favoritos.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Pamela Chris disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS

Geê disse...

Desses lançamentos eu só não sabia de Aleph, ficou bem legal a nova capa :)
De todos, o que eu mais quero é sem dúvidas O Preço de uma lição :D
Julieta Imortal é muuito bom amiga!
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Larissa!
Nunca li nada do Paulo Coelho, mas também na verdade sempre tive pouco interesse em suas obras por não curtir a temática deles, mas talvez algum dia eu mude de ideia rs.
Eu recebi o livro Julieta Imortal da NC e logo poderei ler e resenhar no blog. Espero gostar da história, apesar de ter visto muitas resenhas negativas a respeito.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Camila Costa disse...

muito legal esses lançamentos! principalmente os da novo conceito, adorei *-*
beijoos

http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

Karine Marinho disse...

O único daí que me interessava já foi lido :) Que é o Julieta Imortal *--* O resto desses lançamentos não me interessam muito. :/
Beijos,K.
Girl Spoiled

Kézia Lôbo disse...

Ahhhh quero ler todos, principalmente Julieta Imortal e O Preço de uma lição!
http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

Entre páginas de livros disse...

Adorei a nova capa do livro Aleph, ficou d+.

Caíque Fortunato
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Camilla Rupert disse...

Aaa Julieta Imortal eu já tava doidinha de vontade de ler, achei a capa linda *---*
Como quase namorei.. eu não tava mto a fim de ler não, mas eu nunca tinha lido a sinopse =P e agora que li ja foi ora minha listinha (;

Aii nunca tive mta vontade de ler os livros do Paulo Coelho, mas quem sabe esse Aleph, ele parece legaal *-*

Hoooo eu achei suuper fofinha a capa de O preço de uma lição, já ta pra comprar =P

beijinhoos

Mari Sampaio disse...

Vou dizer, achei o título desse chick-lit genial! Novo, inusitado e super divertido!
Está na minha lista de comprar prioritárias!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário