sábado, 22 de outubro de 2011

Promoção: A Rainha da Floresta



O vencedor vai levar:
-O livro "A Rainha da Floresta - Anna Leão"
- E marcadores de livro

O vencedor será escolhido pelo site da Random


Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:

Promoção Encerrada.
Em breve resultado!

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez

- Seguir a autora @annaleao = Preencher +1 vez

- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
#Promoção Quero o livro "A Rainha da Floresta" que a @larigunia e a autora @annaleao estão sorteando http://migre.me/5YsSB

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:

A promoção termina no dia 19/11
Boa Sorte!

8 Assuntos:

Gabriela Wegner disse...

Muito legal essa promoção!
Participando. =D

Máh disse...

Adorei! Já estou participando**

Beijos!

Bru disse...

Aii eu quero, estou participando, espero que eu ganhe!!!

Beijão

La Mademoiselle disse...

Participando!

Pabline disse...

Aíiiiiiiiiiii eu quero.
Participando com certeza.
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Vou participar!!! Na torcida pra ganhar!!

Anna Leão disse...

O banner da promoção ficou show, Larissa!!!
É muito bom ver a participação da galera!
Beijosss

JAQUELINE MARQUES disse...

Participando!!!

Postar um comentário