sábado, 8 de outubro de 2011

Promoção: A Jornada




O ganhador vai levar:
-O livro "A Jornada - Erin E. Moulton"
-Uma linda caixa para colocar dentro o livro
-Dois marcadores lindos do livro

O ganhador será escolhido pelo site da Random


Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo:
Promoção Encerrada
Em breve resultado. Aguardem!!!

Chances Extras:
- Me Seguir no Twitter @larigunia = Preencher +1 vez

- Seguir a editora @Novo_Conceito = Preencher +1 vez
- Comentar a cada post novo no blog=  preencher 1 vez a cada comentário
- Divulgar o Banner do sorteio = +3 vezes
- Para divulgação no Twitter é obrigado me seguir e colocar o tweet abaixo:
#Promoção Quero o livro "A Jornada" que a @larigunia e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/5ShuX

Só podem ser 5 tweets por dia e preencher o formulário a cada novo tweet

Banner:


A promoção vai até o dia 12/11
Boa sorte!

15 Assuntos:

disse...

Eeeeee, participando!!!! Espero que eu consiga, quero muito esse livro! *-*

xx

Only The Strong Survive

Giu disse...

Participando :D

Bru disse...

Esse kit é lindo demais, queria tanto ganhar, espero que eu consiga.
Participando com certeza. beijos

Sanélia disse...

Participando!

This Gomez disse...

Que lindo!!
Eu já tenho e vou fazer promoção também, mas boa sorte a todos os participantes o/

Beijos Lari!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Participando com certeza!!

Luks Vieira disse...

Participando...

Lilo disse...

Participando!!! A capa desse livro é demais heim!
Bjos
Lilo
Redenção

Julia G disse...

Oba Lari, estou participando! ;D

Beijinhos

Pabline disse...

Oi...

Com certeza vou participar. Tô louca pelo livro.

BJ!

Katiakrugger disse...

Participando!!!

JAQUELINE MARQUES disse...

Participando...

mila disse...

eu querooooooooooooo

Juliana Pires disse...

Li esses dias uma resenha desse livro me parece ser bem interessante, espero que eu tenha sorte.

Caroline disse...

participando!!

Postar um comentário