sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Na minha caixa de correio... #7

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?


Cortesias:

Água para Elefantes - Sara Gruen
Ganhei da mais recente editora parceira do blog "Arqueiro", escolhi o livro "Água para Elefantes" (a editora tem livros ótimos, então foi muito difícil eu escolher um livro no meio de vários rsrs), Eu estava louca para ler, ainda não vi o filme, então vou aproveitar para ler o livro primeiro.


Alta Tensão - Harlan Coben
A editora Arqueiro me mandou seu mais novo lançamento. Fiquei muito feliz com o livro, pois ainda não li nenhum livro do Harlan.

Marcadores de livro
Junto dos dois livros a editora me mandou esses lindos marcadores *-* em breve vou fazer sorteio para os seguidores do blog.


A Jornada - Erin E. Moulton
A editora Novo Conceito me mandou dois kits do livro "A Jornada", um deles está sendo sorteado aqui no blog:
As fotos do kit estão no post da promoção.

Não Aguentei, mas comprei:
1808 - Laurentino Gomes
Esse é um livro que vivem me recomendando, achei muito interessante as imagens que tem no livro e a forma em que o Laurentino conta a história (não aguentei e li alguns trechos).

1822 - Laurentino Gomes
Não resisti e já resolvi comprar o livro 1822 para não comprar depois de ler o 1808. Achei linda as capas dos dois livros e não vejo a hora de ler.

Ganhei:

Ganhei esses marcadores e livretos lindos da promoção (kit da bienal) do blog da Gabi Livro, Filme e Cia. Fiquei muito feliz de ter ganho. 
E não deixem de ver as promoções que estão rolando no blog Livro, Filme e Cia.



Bom, então é isso...
Fiquem de olho no blog, vai ter mais promoções ainda e participem das duas promoções que estão rolando:
E o que vocês acharam da minha caixa de correio?

8 Assuntos:

Thalita Oliveira disse...

que caixinha fofa *-* , tbm quero ler água para elefantes :3 , já ouvi falar que é bem legal :33.. rsrs'

Bjim,

Cantinho de uma garota

Thalía disse...

Que caixinha linda!
TAmbém recebi 'A Jornada' e não vejo a hora de ler!
Quero muito ler "Alta Tensão", li "Quando ela se foi" e adorei, quero continuar acompanhando as aventuras do Myron Bolitar.
Já li "1808", faz um tempão, mas gostei muito, me lembro ainda dos detalhes e das curiosidades que Laurentino Gomes nos trás, é uma leitura muito proveitosa, ainda quero comprá-lo pra mim. Também quero muito ler "1822".

Beijos
Thalía
LivroMania

Gessy disse...

Gostei da caixinha.
Quero muito ler A Jornada! *-*

Aione Simões disse...

Quanta coisa linda!
Amei os marcadores e quero muito ler Água para elefantes!
Beijão!

Pabline disse...

Que ótima caixa do correio viu.
Bastante coisa XD
Amei todos os livros marcadores. E estou muito curiosa pelos 1808 e 1822, para uma apaixona em historia como eu, esses livros me encantam.
BJ!

-Amigas Entre Livros-

Loucos Por Livros! disse...

"Água Para Elefantes" é muito bom. Triste, emocionante, inspirador. Um dos melhores livros que já li na vida! Eu tenho que ler logo "A Jornada". Já tenho o kit, que é lindo. :)
Eu adorei a sua caixinha e parabéns por tudo que recebeu!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

This Gomez disse...

Que caixa mais fofa, Lari!
Já li Àgua para Elefantes, tem até resenha no blog ^^

Também vi que está lendo O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR, e adianto que este livro é mais que fantástico ♥

Amei os marcadores que recebeste *.*
Que luxo!

Beijos, flor =**

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Aline Coelho disse...

Nossa qnt coisa legal adorei =)
Ótimas leituras para vc querida!!!
Me visita, saudades!!!

Postar um comentário