terça-feira, 16 de agosto de 2011

Na minha caixa de correio... #6

Vamos ver o que chegou na minha caixa de correio?
Come see



Cortesias:
Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian
Ganhei da editora parceira Novo Conceito, dois kits lindos de "Não sou este tipo de garota", em breve sorteio de um kit.
Ps: as imagens do kit estarão no post do sorteio que vou fazer.

Eu, Bruxa - Regina Drummond
Ganhei esse livro da autora parceira Regina Drummond. O livro venho com um lindo autografo. 
Em breve resenha *-*

O Reverso da Moeda - Giovanna Fernandes
Ganhei da querida autora Giovanna Fernandes esse lindo livro autografado e com um marcador. Gostei tanto da sinopse que coloquei ele entre os primeiros que irei ler.

Fragmentos de uma paixão - Ivo Crifar
Esse livro de romance ganhei do autor parceiro Ivo Crifar. O livro tem poucas páginas, facilitando uma leitura bem rápida.

Impacto Fluminante - Valentine Cirano
Ontem venho o livro Impacto Fluminante, que ganhei em parceria da autora Valentine Cirano. Em breve irei colocar uma postagem dessa nova autora parceira e sobre seus livros.

O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde
Venho em parceria do autor Mauricio Gomyde, o livro "O mundo de vidro" autografado e junto com um lindo marcador, a capa é linda e fiquei muito feliz em ganhar esse livro, as pessoas que leram disseram que amaram :)


Não aguentei, mas comprei
A morte e vida de Charlie Cloud - Ben Sherwood
Por causa de várias resenhas positivas que vi desse livro, não aguentei e resolvi comprar. Não gostei do filme, mas quem sabe eu mude de idéia em relação ao livro.

Os crimes de Jack, O estripador - Paul Roland
No momento que vi o livro já me encantei (foi como se fosse amor a primeira vista), como ele estava num preço bem acessível, o que eu fiz? comprei claro (ainda mais que ele era o último que tinha). No momento em que eu abri o livro, vi várias imagens... entre elas está as mortes das prostitutas que Jack matou e imagens do filme. Pretendo ler o mais breve possível *-*


E vocês o que acharam da minha caixa de correio?

22 Assuntos:

Aione Simões disse...

Quero demais ler "Não sou esse tipo de garota"!
Fez bem em comprar "Morte e Vida de Charlie St Cloud", o livro é lindo!
O livro do Mauricio Gomyde parece ser ótimo!
Beijos!

Michelle' disse...

Ai que legal! *----*
Adorei os livros, quero muito o Não sou este tipo de garota!
Também tenho O Mundo de viro, mas ainda não li, só vou terminar os duzentos que eu estou lendo de uma vez pra começar.
Adorei o do Jack estripador, adoro essas histórias.
Beijinhos
-Michelle (Minha Bagunça)

Julia G disse...

Nooosa Lari, quanta coisa!
Quero Não sou esse tipo de gartoa também. Se vai ter sorteio, quem sabe não dou sorte? Ah, sou parceira da Valentine também, mas li Chama Imortal. Quero muito saber sobre impacto fulminante!

Beijos
Conjunto da Obra

João Victor disse...

Oi ..

Eu também ganhei da Novo Conceito o kit do livro "Não sou este tipo de garota". Sei que ele é voltado mais para o público feminino, mas acho que não tem problema eu ler, haha. Aliás já estou até lendo e posso dizer que é bem legal.
Um livro que eu também tenho vontade de ler é "A morte e vida de Charlie Cloud".. Parece ser muito legal. Já tem até o filme, mas quero ler antes.

Parabéns pelas aquisições :)

Beijos,
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Amanda Chieregatti disse...

Ahhh quero muito os livros: Não sou esse tipo de garota e O Mundo de Vidro! *_*
Acho que vc vai adorar Morte e Vida de Charlie St. Cloud! *_*

Beijo

Gabriela Orlandin disse...

Já li Charlie St Cloud e O mundo de Vidro, e adorei ambos. Estou lendo Não sou este tipo de garota, e é um livro mais fraco, mas não deixa de ser bom.
Linda caixinha!
Beijo.

This Gomez disse...

Meniiiiiiiiiiina, que caixinha recheada e maravilhosa foi esta? *.*

Ainda estou aguardando o meu O Mundo de Vidro u.u
Louca pra ler e resenhar, desde fevereiro, porque todo mundo fala bem =P

Beijocas, flor!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Kivia Nascentes disse...

Ahhh eu quero muito ler "mundo de vidro", parece ser muito legal *-*, não vejo a hora de encaixá-lo me minhas leituras.

Sua caixa de correio bombou hein?!
beijos!

Angélica Roz disse...

Obaa, quanta coisa legal!!
Muito bom o seu blog, ainda não o conhecia. :)
Sou sua vizinha... morava em POA, agora estou em Viamão. ;)
Bjss!

Mii disse...

Respira Milca, respira!

AIIIIIIIII que caixinha PERFEITA!

Ameii, quero todooooos heheh

Beiijos

Bianca disse...

aaaah, ótimos livros, quero muito ler Não sou esse tipo de garota, morte e vida de charlie e o mundo de vidro *-*

Giil Almeida disse...

Quero muito ler "Não sou esse tipo de garota" o kit é muito fofo!

Bjos!

Pabline disse...

Olá... Primeira visitar ao seu blog. Já estou seguindo. Espere uma comentarista assídua. XD Se quiser dá uma visitinha no meu, agradeço muito. Bj! Até o próximo post.

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Ana Ferreira disse...

Larissa,
Que delícia! Quantos livros! haha
Também recebi o kit de "Não sou este tipo de garota" da NC, eles estão se superando cada vez mais nesses kits lindos.
Apostando nos autores brasileiros? Certíssima!
Ouvi dizerem que "O Reverso da Medalha" é muito bom.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Is' Ferreira disse...

Oii indiquei você para um Meme, no meu blog, passa lá conferir e se quiser brincar também é só postar no seu blog e responder..bjoo

http://limitedaalma.blogspot.com/2011/08/meme.html

Elizabeth W. Lewis disse...

Quantos livros!! *-*

Espero que tenha uma maravilhosa leitura :D

Beijos

http://mundodaelizabeth.blogspot.com/

@MissLizzyAngel

Livro Land disse...

Tem um meme para vc no meu blog. De uma olhada.

http://livroland.blogspot.com/2011/08/memes-e-selinhos-1.html

Alias ótimos livros.

Sanzinha disse...

Uma delícia sua caixa de correio, Larissa!
E recheada de autores nacionais,o que é muito importante! =D

Beijocas e linda semana pra vc!

Gabi Lima disse...

Olá!
Quantos livros. xD
Também ganhei o "Não sou esse tipo de Garota" da Novo Conceito e em breve lerei.
Gostei do título de "Eu, bruxa".
Estou lendo "O Mundo de Vidro" e estou adorando! Espero que você goste também.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Mari Sampaio disse...

Sua caixinha está linda, Lari!!!

Adorei!

Beijinhos, Parceira!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Aline Coelho disse...

Nossa muito legal sua caixa de correio só tem coisas boas, alguns já li e você não vai se arrepender com nenhum =)
Sucesso pro blog, que por sinal tá cada dia melhor e super bem visitado e comentado né???
Vc merece escreve sempre com tanto carinho =)
Bjão linda!!!!
ótima semana e leituras maravilhosas!!!

Clícia Godoy disse...

Hummm!

Que caixinha recheada!
Adorei!
=)

E eu quero agora: Jack o estripador!
Deve ser muitoooo bom!
=D

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Postar um comentário