sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parceria com a autora Regina Drummond

Ganhei o livro "Eu, Bruxa" em parceria com a autora Regina Drummond. Vamos conhecer mais sobre a autora e seu livro.


A autora:
Regina Drummond
Autora de muitos livros, contadora de histórias e tradutora, Regina Drummond vem desenvolvendo, há anos, projetos de estímulo à leitura e eventos para professores e alunos, com palestras, cursos, oficinas pedagógicas, shows e narração de histórias, além de participar de feiras e bienais do livro, nacionais e internacionais.
Foi coordenadora do Espaço das Atividades Infantis da Bienal Internacional do Livro de São Paulo desde sua inauguração, em 1992, até o Salão Internacional do Livro/99, quando mudou-se de São Paulo. Há anos vem participando ativamente dos projetos "O Escritor na Cidade", "Gosto de Ler", "O Escritor na Biblioteca", "Paixão de Ler" e "ProLer", entre outros. Contou histórias em programas de rádio e televisão. Escreveu peças de teatro infantil, tendo atuado como atriz em algumas delas.

Nascida em Minas Gerais, Regina Drummond é formada em Letras. Fala inglês, francês e alemão. Atualmente, mora em Munique, na Alemanha, mas está sempre no Brasil, para cumprir uma agenda de muitos compromissos.

Seus trabalhos já receberam vários prêmios e destaques, entre eles, três selos "Acervo Básico", da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, como autora, e o "Prêmio Jabuti", da Câmara Brasileira do Livro, como editora.

Seu livro:
Eu, Bruxa
Quem já teve um animal de estimação vai entender a dor, a raiva e o desespero de Michelle. Mas será que as emoções de bruxa são iguais às das pessoas em geral? Uma bruxa pode mudar de nome, de corpo, percorrer o tempo, viver muitas vidas... Este livro começa na Idade Média e vai acompanhado Michelle em suas aventuras, inclusive quando ela resolve morar por algum tempo em São Paulo dos dias de hoje e conhece Tomás.

Páginas: 95
Editora: Editora Saraiva
Categoria: Romance Gotico
Lançado: 1998
Onde Comprar:
Conheça várias obras da escritora, atráves de seu site

4 Assuntos:

Gessy disse...

Ah, nasceu em Minas Gerais! *-*
Gostei do site da autora. Quero ler o livro Meu amor é um vampiro e gostei do título do conto dela: "Feio como a fome e a morte". Preciso ler! (:

Julia G disse...

Parabéns pela parceria! e muito sucesso para ambas!

Beijos

Ana Ferreira disse...

Larissa,
Muito boa parceria, heim?
A autora tem títulos notáveis e é uma poliglota.
Acho legal acrescentarem uma atmosfera gótica a um livro mais infantil.


Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

This Gomez disse...

Parabéns pela parceria, Lari!
Gostei da capa do livro, e da sinopse, parece super legal =)

Big beijo!!

This Gomez
Steampink
Canto e Conto

Postar um comentário