segunda-feira, 13 de junho de 2011

X-Men Primeira Classe


Sinopse: O filme mostra o início da épica batalha da franquia ´X-Men´ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes.
Classificação: 12 anos
Tempo: 132 Minutos
Idioma: inglês/legendado
Trailer:


Nota Pessoal:
O que achei do filme:
Quarenta anos antes... Os X-men eram humanos que conseguiam fazer coisas que uma pessoa normal não consegue. 
Magneto é o braço direito de Charles Xavier, os dois são como irmãos e se juntam com seus adolescentes mutantes para acabar com o mal.
Mística foi criada junto com Charles Xavier e os dois são inseparáveis, e também tem um flerte com o Fera. Sebastian Shaw é o vilão dos X-Men e acaba separando alguns membros do x-men para sua equipe tentando fazer que o mal vença o bem.
Para que isso não aconteça, os X-Men devem se juntar para combater os mutantes que pretendem começar a terceira guerra mundial.

Sempre fui fã dos filmes e do desenho do X-Men, sem duvida esse foi o melhor, o único problema é que nesse filme o Wolverine não aparece, só em uma cena.
No filme entra personagens novos que fazem a gente pensar em quem foi os primeiros membros da equipe dos X-Men. 
No começo achei o filme fraco, apesar de não gostar muito da Moira Mactaggert. Mas depois quando se junta todos os X-Men, a gente fica de olhos grudados na tela do cinema. 
Vale a pena ver esse filme, gostei bastante. Recomendo.


5 Assuntos:

Salomé Fernandes disse...

Eu preciso assistir esse filme. X-men lembra minha infância... vamos ver se o filme vale a pena!
Beijos;*
Delírios de Salomé
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Kaah'riny - disse...

Ahh, eu ainda não consegui assisti, acho que só nas férias, e agora elas tão bem perto! :D
Desde de quando descobri que o Xavier ia ser o James eu meio que pirei. Haha' deve ser ótimo! :D

Lendo e Comentando disse...

Ahhhh!!! Também quero muito ver! X-men é muito bom!!! \o/ Amo, amo, amo... passei minha infância assistindo o desenho, rs.
Agora é hora dos filmes!!hehe.

Beijos
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

:)

Vivi disse...

Muito bom este filme, confesso que não estava votando muita fé, mas é fantástico.
Não vejo a hora de ter na minha coleção.

Beijocas
Vivi - FL&S

Mireliinha disse...

Tô BEM curiosa pra assistir esse filme!
Pena que Wolverine não tenha aparecido muito, né?! :(

:*
Mi
Inteiramente Diva

Postar um comentário