sábado, 25 de junho de 2011

Promoção: O máximo e as máximas de Machado de Assis + Ecobag

O máximo e as máximas de Machado de Assis

Irei Fazer uma brincadeirinha com vocês. O importante é conhecer Machado de Assis e responder as perguntas. Aquele que tiver mais pontos vai levar...

O ganhador vai levar:
- O livro "O Máximo e as Máximas de Machado de Assis" autografado
-Uma ecobag linda

Regras:
- Seguir Publicamente o blog (Basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e Clicar no Seguir.)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o Formulário abaixo, com as respostas.


Chances Extras:
Como vai ser provas, vai ter só uma chance extra que é:
- Comentar na minha resenha O máximo e as máximas de Machado de Assis = Preencher +1 vez o formulário

Informações:
- O sorteio termina no dia 16/07
-Serão 5 Provas
- Cada jogo vai ter uma pontuação diferente
-Quem já leu o livro sabe a resposta da prova 1, 3 e 5
-Algumas respostas podem estar na minha resenha
-Se você quer que eu dê alguma dica de uma das provas é só colocar no twitter "@larigunia Ajuda na prova .. Número ..." Que eu irei responder para todos que me seguem no twitter

1. Prova das Perguntas
(Valendo 2 pontos cada resposta certa)

1. Em que ano Machado de Assis nasceu e quando foi sua morte?
2. Primeiro romance de Machado de Assis?
3. Qual o nome da Esposa de Machado de Assis?
4. último romance?
5. Seu primeiro conto?

2. Prova do Livro-Clip
(Valendo 2 pontos cada resposta certa)
1. Não há nada mais tenaz.........
2. ........ é bom costume
3.  O maior pecado, depois do pecado, ..............
4. Do escritor premiado...........

5. Quem comentar no video atráves do youtube ganha 5 pontos

3. Prova dos livros
(Cada frase é de um romance de Machado de Assis, Tem que colocar como resposta o nome do livro. Valendo 2 pontos cada resposta certa)
1. "O amor para mim é o idílio de um semestre, um curto episódio sem chamas nem lágrimas."
2. "Não me queixo; Nunca me queixei de coisa nenhuma: quando estimo alguém, perdôo; quando não estimo, esqueço. Perdoar e esquecer é raro, mas não é impossivel; está nas tuas mãos."
3. "... por mais aborrecível que pareça a idéia da morte, pior, muito pior do que ela, é a de viver"
4. "Minha Camarada, a vida não se arranja á toa; Não se come vento." 
5."Há amigos de oito dias e indeferentes de oito anos"

4. Prova das capas
(Nesse jogo terá que colocar como resposta o nome do livro e do autor que representa cada capa. Valendo 5 pontos cada resposta certa)
Dica: 3 livros são de Machado de Assis e 2 livros são do autor Andrey do Amaral.

5. Prova dos Filmes
(No livro "O máximo e as máximas de Machado de Assis" Andrey do Amaral nos mostra a Filmografia inspirada em Machado de Assis. Entre os 10 nomes que eu colocar abaixo, 5 são filmes e o restante é mini-série, peça, novela, documentário, etc... Eu quero que vocês me digam qual desses 10 nomes viraram filmes inspirados nas obras de Machado de Assis)
Obs: Quando você for colocar a resposta no formulário é só botar os cinco números que acha que são filmes. Valendo 4 pontos cada resposta certa.

1. Um Apólogo
2. A agulha e a linha
3. O rio de Machado de Assis
4. Viagem ao fim do mundo
5. Helena
6. O alienista
7. A cartomante
8. Dom
9. Trio em lá menor
10. Alma curiosa de perfeição

Então é isso. Não se esqueçam de colocar as respostas no formulário.
Total de pontos= 80 pontos

10 Assuntos:

Nathália Risso disse...

Oi Lari :)
Muito bacana a promoção!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Heresia
Dá uma passada por lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Julia G disse...

Bem legal a promoção. O problema é que eu sou preguiçosinha, e isso tudo dá tanto trabalho ;~ hehe

Beijinhos

Gessy disse...

Ah, gente... Gosto tanto das obras do Machado de Assis. E esse livro do Andrey parece ser tão bom...
Vou participar. (:
Mandei algumas dúvida pelo Twitter.

Aline Coelho disse...

Que interessante sua promoção =)
bjos

mit disse...

Estou participando!Só um pouco confusa???

mit disse...

Olá tá chegando o dia, estou ansiosa!!

mit disse...

As provas sós responde uma vez?

mit disse...

Lari na prova dos livros pode haver 2 frases do mesmo livro ou as cinco respostas cada uma é um livro?

Nath Souza disse...

Adorei!

mit disse...

Quem ganhou a promoção!D

Postar um comentário