sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga (Filme)

Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento.
Classificação: 12 anos
Tempo: 112 minutos
Idioma: inglês/legendado
Trailer:


Nota Pessoal:
O que achei do filme:
Rachel Write é uma advogada que não está no emprego que gostaria de ter e ainda não tem quem amar, exceto Dex que é um amigo que ela fez na faculdade, mas que sua amiga Darcy acabou roubando dela.
No aniversário de 30 anos de Rachel, sua amiga Darcy faz uma grande festa, onde Rachel descobre que Darcy está de casamento marcado com Dex.
Na noite de seu aniversário, depois de ter tomado várias bebidas e ficar completamente bêbada, Rachel fica sozinha com Dex que a acompanha até sua casa, mas ela acaba confessando que no tempo da faculdade era apaixonada por ele, e os dois acabam se beijando no táxi.
Quando Rachel acorda, vê que Dex está ao seu lado, pois depois da festa os dois acabaram na cama.
Arrasada com o fato de ter ficado com Dex e ainda ser madrinha do casamento de sua melhor amiga, Rachel resolve esquecer de uma vez por todas Dex, mas a cada dia o casamento está mais perto de acontecer e ele diz estar apaixonado por Rachel e o dois começam a ter um romance as escondidas, mas que pode não durar até o dia do casamento.

Um dos melhores filmes de comédia romântica que já vi.
Quando vi o trailer, pensei que o filme fosse aqueles romances chatinhos, mas já de inicio ele já vicia. O final é muito fofo e a trilha sonora é ótima. Esse é o tipo de filme perfeito para assistir junto com os amigos.
Sem falar no livro da Emily Giffin que é um dos primeiros que quero comprar.
Recomendo =)

8 Assuntos:

Beatriz Gosmin disse...

Oi oi!

Ainda não tive a oportunidade de assistir a este filme (tempo curto e extremamente corrido pra mim), mas me interessei bastante.

Adoro comédias românticas apesar de que algumas não serem muito boas.

mas como voce falou que este é um dos melhores,vou investigar! ^~

Beijos!

www.livroseatitudes.blogspot.com

Mari Sampaio disse...

Que legal! Eu vi esse filme em cartaz e fiquei com vontade de ver! Com certeza vou dar uma conferida!

Beijos!

Bianca disse...

Ah, tô com muita vontade de assisitir esse filme, parece ser muito legal.

Kézia Lôbo disse...

Ah que fofo, estou louca para ver!

viciadasemlivros disse...

Aai, to louca pra assistir esse filme! Já vi muita gente falando bem! Mas quero ainda mais ler o livro. Minha irmã leu e adorou! Sou louca por comédias românticas, então tenho certeza que vou adorar essa! (:
Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

Monique Premazzi disse...

Fala sério! Todos os filmes que a Gini participa são incríveis *-* Sou super suspeita pra falar sobre ela. Não só ela como a Kate que é completamente DIVA. Duas atrizes maravilhosas *-*

Quero MUITO ver esse filme.

Contando Histórias - http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Vivi disse...

Nossa daqui a pouco o povo tá sem criatividade para criar filmes com as palavras Noivo(a) e Amigo(a), pq nossa qto filme com estas duas palavrinhas hein rssss.
Enfim, já li tanto comentário bom deste filme, que vou conferir por mim mesma se é bom rsss.

Beijocas
Vivi - FL&S

This Gomez disse...

É adaptado do livro de EMily Giffin né? *.* Adoro!
Quero ver!!

Beijo flor =)

This Gomez
Canto e Conto

Postar um comentário