sexta-feira, 24 de junho de 2011

Memes e Selinhos

Novo meme que está rolando por ai que a This do blog http://canto-e-conto.blogspot.com/ criou *-* Obrigada a This por indicar o blog.



1- Indico este Meme...
Ao blog:

2- Grupos de desejos...
I) 10 Lugares que desejo visitar
1. Chicago (IIlinois)
2. Filadelfia (pensilvânia)
3. Nova York
4. Paris
5. Veneza
6. Italia
7. Las Vegas
8. Buenos Aires
9. Londres
10. Orlando na Disney

II) 5 Pessoas que desejo conhecer
1. Taylor Swift *-*
2. Johnny Depp
3. Nicholas Sparks
4. Amanda Seyfried
5. Jennifer Aniston

III) 20 Desejos loucos
1. Ter uma biblioteca só minha *-*
2. Ter uma sala só de video-game
3. Comer, Rezar e Amar rsrsrs 
4. falar italiano
5. Uma pizza enorme no meu aniversário escrito "Happy Birthday Larissa" ao invés do bolo
6. Passar as férias numa ilha (tipo o naufrago)
7. Passar 24 horas só lendo
8. Ver uma fada
9. Voltar no tempo
10. Ganhar na mega-sena
11. Visitar todos os continentes
12. Beijar um golfinho
13. Andar de mãos dadas na areia da praia de noite 
14. Aprender a dirigir
15. Pular de asa delta
16. Ter um romance igual ao do filme "Ironias do amor"
17. Dar uma festa inesquecível
18. Entrar numa festa sem convite
19. Despedida de solteiro
20. Ter muitos seguidores no blog


IV) 5 Desejos Comuns
1. Ter o emprego que desejo
2. Morar sozinha e viajar
3. Publicar meus livros
4. Amar e ser amada
5. Me casar.

V) 5 Livros que precisam entrar na minha estante em 2011
1. Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
2. Feios - Scott Westerfeld
3. Escolhida - P.C Cast & Kristin Cast
4. Maldosas - Sara Shepard
5. Série Harry Potter


 Selo de Qualidade
Recebi esse selinho do blog Crazy for Books

* Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
Para os mesmos blogs do meme Lista da bota

Selo

Nome: Larissa Gunia
Uma música:Use Somebody - Kings of Leon
10 coisas sobre mim:
1. Timida
2. Perfeccionista
3. Quieta
4. Pego raiva das pessoas facilmente
5. Teimosa
6. Observadora
7. Divertida
8. Canhota ¬¬
9. Sincera
10. Paciente

Humor: Feliz =D
Uma cor: Preto.
Como prefere viajar: De avião
Um seriado: The O.C *-*
"Frase ou palavra mais dita por você: "Hum..." , "Como?" "O que?" "Onde?"
O que achou do selo: Fofo *-* é sempre bom conhecer as preferencias das pessoas.

8 Assuntos:

Maria Clara disse...

Olá Larissa , eu gostei muito do meme ..muito obrigada por ter indicado o meu blog =D
Assim que der eu faço , pode deixar!
Beijinhos
Clara

disse...

Oi Larissa!
Muito obrigada pela indicação, adoreeeei receber!!!!! :D

xx

Only The Strong Survive

Mari Sampaio disse...

Brigada Larii!
Adorei os memes, vou postar no meu blog semana que vem, ok???
Ah.. sobre ler durante 24 horas... Não funciona bem não!!!rsrsrs
Beijos
Mariana Sampaio
Tijolinhos de Papel

@gladimir_taii disse...

Oie, que blog mais bacana! Os posts e o layout estão muito bons!
Adoramos aqui, já estamos seguindo ok? *-*'
Quando puder retribui?
http://allstargt.blogspot.com
Lá vc encontra desde humor até cartas de amor...<3

Blog do casal, @gladimir_taii

Milinha Belikov disse...

Oi Larissaaaaaaaaaaaaaaaaa

fiquei mto feliz por vc ter indicado o meu blog =)))

Muito obrigadaaa

beeeijos

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, Larissa!

Adorei suas respostas!
Eu acho muito legal as pessoas postarem esses memes, porque podemos saber um pouco mais sobre elas. No entanto, eu mesma tenho uma preguiiiiiiça de responder... rsrs.
Pizza de aniversário foi ótimo adorei a ideia!
E também gosto de O.C. *-*

Beijinhos!

Livro Land disse...

Tem um meme para você no meu blog.

http://livroland.blogspot.com/2011/06/meme-leitor-consciente.html

Ana Ferreira disse...

Laariissa,
Muito obrigada pela indicação, mas não estamos respondendo memes ultimamente :(
Adorei os seus desejos loucos. Quero dizer, muuuuito loucos mesmo. A ideia da pizza foi ótima kkk Eu adoraria pular de bungee jumping. heiuehieuheih Acho interessante, sei lá, né...

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário